Stella Yeshua é destaque do podcast “Tô na Trace”
Criativa e com estilo próprio, a rapper em entrevista a Xan Ravelli e João Luiz Pedrosa, discute sobre empoderamento e moda
Stella Yeshua, Xan Ravelli e João Luiz Pedrosa na gravação do "Tô na Trace" (crédito: Reprodução)
No próximo episódio do podcast "Tô na Trace", os apresentadores João Luiz Pedrosa e Xan Ravelli, recebem a rapper, influenciadora digital, apresentadora e frequentadora dos melhores festivais de música, Stella Yeshua. O EP conta com um papo sobre construção social, ancestralidade, vida na internet, família e muita música. O bate-papo vai ao ar nesta quinta-feira (06), em todas as plataformas de áudio. Após a exibição estará disponível gratuitamente no Globoplay.
Dona de um estilo autoral, a rapper ainda na escola costumava se inspirar no personagem de Will Smith na série "Um Maluco no Pedaço" para montar seus looks. Stella destaca como foi o processo para criar sua própria identidade através das peças de roupas. "O processo começou na escola. Comecei a observar que qualquer jeito diferente de se vestir, causava estranheza nos colegas. Foi aí que comecei a gostar do "estranho", tomei posse e construí meu próprio estilo, como forma de empoderamento e resistência", comenta.
Com forte presença nas redes sociais, a artista paulistana passou a infância e a adolescência morando na Cidade Tiradentes, extremo leste da capital. Apesar de todas as dificuldades que enfrentou, a rapper mostra em suas redes sociais sua rotina e conquistas pessoais para inspirar outras pessoas. "O que eu mostro são os caminhos das possibilidades. As pessoas precisam ver você ocupando espaços importantes para entender que é possível para elas também, independente do lugar que vieram", afirma
Com apresentação de João Luiz Pedrosa e Xan Ravelli, o "Tô na Trace" traz, toda quinta-feira, o melhor da cultura afro urbana com convidados especiais.
Comentários