Seleção Brasileira encara a Jamaica nesta quarta-feira em confronto direto por uma vaga nas oitavas da Copa Feminina

GLOBO

Brasileiras precisam vencer para não depender do outro jogo pelo Grupo F, entre França e Panamá. TV Globo, sportv, Globoplay e ge mostram a partida

O segundo encontro entre brasileiras e jamaicanas em Copas do Mundo – o primeiro ocorreu também na fase de grupos em 2019 - já possui um rótulo: é o mais importante da história entre as duas seleções. Por conta dos resultados nas duas primeiras rodadas, o duelo, que acontece nesta quarta-feira, às 7h, em Melbourne, na Austrália, se tornou um confronto direto pela classificação no Grupo F do torneio. A Jamaica, com quatro pontos, conta com a vantagem do empate para se garantir na próxima fase. Já para a seleção brasileira, para não depender do resultado de França x Panamá, só a vitória interessa para seguir em busca do tão sonhado título mundial. A TV Globo – com sinal aberto no Globoplay e no ge – e o sportv mostram todas as emoções deste confronto decisivo.
 
A transmissão da TV Globo começa às 6h30, logo depois da primeira edição do jornal local. Renata Silveira comanda um pré-jogo especial, ao lado dos comentaristas Caio Ribeiro e Ana Thais Matos, com a participação dos repórteres Marcelo Courrege e Renata Mendonça, direto do gramado, trazendo as últimas informações da seleção brasileira. A atração mostra ao vivo toda a expectativa da torcida em diversos estados do país, e nas casas das famílias de algumas das jogadoras brasileiras. Excepcionalmente nesta quarta-feira, por conta de Brasil x Jamaica, o 'Bom Dia Brasil' começa mais tarde, às 9h05.
 
Já no sportv, o pré-jogo começa uma hora antes da bola rolar, com o narrador Luiz Carlos Jr. e as comentaristas Alline Calandrini e Formiga, que formam a equipe de transmissão. O trio comanda o "esquenta" com informações dos outros jogos do dia e da seleção brasileira; análises das escalações oficiais e o aquecimento das duas equipes; além de conteúdos exclusivos. Os repórteres na Austrália mostram ainda a expectativa e a chegada dos torcedores nos arredores do estádio.
 
Após a partida, as análises seguem ao vivo na 'Central do ge', com a apresentação de Lara Gruppi, que traz os melhores momentos e entrevistas com convidados especiais no Brasil e na Oceania. A atração conta ainda com a participação da comentarista Formiga, além da repórter Débora Gares e do produtor Alan Caldas, enviado especial à Copa. Fecham o grupo as jornalistas Tayna Florianópolis e Camila Alves, especializadas na cobertura do futebol feminino. E se por algum motivo você perder o debate sobre Brasil e Jamaica, ele estará disponível no podcast 'Central do ge', disponível também nas principais plataformas de áudio.
 
Quarta-feira, 2 de agosto
 
4h – África do Sul x Itália (Copa do Mundo Feminina)
Transmissão: sportv, Globoplay e ge
Narração: Dandan Pereira
Comentários: Carlos Eduardo Lino e Pedrinho
 
7h – Brasil x Jamaica (Copa do Mundo Feminina)
Transmissão: TV Globo, Globoplay e ge
Narração: Renata Silveira
Comentários: Ana Thaís Matos e Caio Ribeiro
 
7h – Brasil x Jamaica (Copa do Mundo Feminina)
Transmissão: sportv
Narração: Luiz Carlos Jr.
Comentários: Alline Calandrini e Formiga
 
Quinta-feira, 3 de agosto
 
7h – Marrocos x Colômbia (Copa do Mundo Feminina)
Transmissão: sportv, Globoplay e ge
Narração: Isabelly Morais
Comentários: Ledio Carmona e Richarlyson
 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado