Eleito melhor documentário em Gramado, "Um Par Pra Chamar de Meu" estreia no Canal Brasil

Inédito, filme de Kelly Cristina Spinelli vai ao ar na sexta, dia 4 de agosto

Um Par Pra Chamar de Meu. Foto: Divulgação

Canal Brasil exibe o inédito "Um Par Pra Chamar de Meu" na sexta, dia 4, às 19h30. O documentário é o primeiro longa de Kelly Cristina Spinelli e conta a história de cinco mulheres que saem para bailes acompanhadas de personal dancers. No Festival de Gramado de 2022, a obra foi a vencedora do prêmio de Melhor Filme em Documentário Brasileiro. 


"Um Par Pra Chamar de Meu" parte da história de Eni Spinelli, mãe da diretora, que descobriu na dança um novo mundo. O documentário explora o universo dos bailes e dos personal dancers, homens contratados para dançar. Através de entrevistas com Eni, mais quatro mulheres e os rapazes que prestam o serviço, o filme aborda temas como solidão, sexualidade e privilégio entre as mulheres da terceira idade.


Um Par Pra Chamar de Meu (2022) (84')

INÉDITO

Horário: Sexta, 04/08, às 19h30

Classificação: 10 anos

Direção: Kelly Cristina Spinelli

Sinopse: Em Um Par Pra Chamar de Meu, a documentarista Kelly Cristina Spinelli acompanha a vida de sua mãe e de quatro outras mulheres que saem com os chamados personal dancers para discutir solidão, sexualidade e privilégio entre as mulheres da terceira idade.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

‘Acampamento Intergaláctico’, primeiro filme de Ronaldo Souza, do Gato Galactico, anuncia sessões antecipadas e abre pré-venda

‘Acampamento Intergaláctico’, primeiro filme de Ronaldo Souza, do Gato Galactico, anuncia sessões antecipadas em novas cidades