Apple TV+ estreia a terceira e última temporada de “Physical”, série protagonizada e produzida por Rose Byrne, nesta quarta-feira, 2 de agosto




Criada por Annie Weisman, série também
é estrelada por Zooey Deschanel


 
O Apple TV+ estreia no dia 2 de agosto, quarta-feira, a terceira e última temporada da série de humor ácido "Physical", estrelada e produzida por Rose Byrne e criada por Annie Weisman ( Desperate Housewives e Um Grande Garoto). Juntando-se ao elenco das estrelas Rory Scovel, Dierdre Friel e Paul Sparks, está Zooey Deschanel, atriz indicada ao Emmy e ao Grammy e vencedora do prêmio Critics Choice (2012 Melhor Atriz em Série de Comédia por "New Girl"), em seu retorno às produções dramáticas. Com dez episódios, a terceira temporada de "Physical" estreia com os dois primeiros, seguidos por um novo, toda quarta-feira, até 27 de setembro.

Ambientada na idílica, mas frágil, praia paradisíaca de San Diego dos anos 1980, "Physical" acompanha Sheila Rubin (Byrne) enquanto ela se transforma, de dona de casa silenciosamente torturada, em empreendedora de sucesso do mundo fitness. Em sua jornada, Sheila lutou para sair de um casamento infeliz com Danny (Scovel), envolveu-se em um relacionamento perigoso com o magnata do mercado imobiliário John Breem (Sparks) e confrontou as vozes sombrias dentro de sua cabeça que a envergonharam e reprimiram por muito tempo.

Com a ajuda de sua amiga leal - e agora parceira de negócios - Greta (Friel), Sheila encontrou confiança e força interior por meio de seu trabalho como professora e empreendedora da "Body by Sheila". Na terceira e última temporada da série, Sheila vê seu status desafiado pela celebridade em ascensão Kelly Kilmartin (Deschanel), que se torna uma ameaça profissional e pessoal, ao interferir em seus pensamentos. Sheila terá sucesso, ou a presença de Kelly em sua vida prejudicará seu bem-estar e a estabilidade conquistados com tanto esforço?

"Physical" é produzida pela Tomorrow Studios (uma parceria com a ITV Studios). A série foi criada, escrita e tem produção executiva de Annie Weisman, que também é showrunner. "Physical" é dirigida por Stephanie Laing, que também é produtora executiva junto a Marty Adelstein, Becky Clements e Alissa Bachner, para Tomorrow Studios, e Byrne. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado