Luciana Mello é destaque no podcast “Tô na Trace”


Com uma trajetória de 35 anos na música, a artista fala sobre seu primeiro álbum solo em comemoração a sua carreira

 

Luciana Mello na gravação do "Tô na Trace" (crédito: Reprodução)

 

No próximo episódio do podcast "Tô na Trace", os apresentadores João Luiz Pedrosa e Xan Ravelli recebem a cantora e compositora brasileira, Luciana Mello, para uma conversa sobre música brasileira, maternidade e carreira. O bate-papo vai ao ar nesta quinta-feira (03), em todas as plataformas de áudio. Após a exibição estará disponível gratuitamente no Globoplay.
 

Filha do saudoso e talentoso cantor Jair Rodrigues, um dos maiores nomes da história da música popular brasileira, Luciana convive com a música desde muito cedo. Questionada sobre como lida com a fama, a artista diz que sua carreira foi construída de forma sólida. "O objetivo da minha família sempre foi o de valorizar a arte. O sucesso e a fama são consequências do nosso trabalho", afirma.

 

Mergulhada na música desde os 5 anos de idade, Luciana Mello cresceu para fazer sua marca no samba, tornando-se uma grande referência feminina nesse gênero musical. Em entrevista ao "Tô na Trace", a cantora fala sobre o começo de sua carreira. "Ficava assustada quando as pessoas chegavam em mim dizendo que eu era referência. Hoje entendo que de fato sou uma inspiração", comenta.


Com apresentação de João Luiz Pedrosa e Xan Ravelli, o "Tô na Trace" traz, toda quinta-feira, o melhor da cultura afro urbana com convidados especiais.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

‘Acampamento Intergaláctico’, primeiro filme de Ronaldo Souza, do Gato Galactico, anuncia sessões antecipadas e abre pré-venda

‘Acampamento Intergaláctico’, primeiro filme de Ronaldo Souza, do Gato Galactico, anuncia sessões antecipadas em novas cidades