Nova temporada do programa Bons Drinks estreia nesta sexta no Sabor & Arte




Atração que busca popularizar a arte da coquetelaria, Bons Drinks retorna à grade do canal Sabor & Arte com a estreia de sua terceira temporada nesta sexta-feira (4/8), às 23h30. 


O preparo de um drinque pode ser tão divertido quanto o ato de bebê-lo. O apresentador e bartender Mario Ramalho (foto) tomou para si a missão de demonstrar que qualquer pessoa pode criar um coquetel saboroso, mesmo sem ter experiência.


Nos episódios inéditos, o anfitrião de Bons Drinks ensina receitas que combinam com diferentes tipos de comemoração, utilizando ingredientes que podem ser facilmente encontrados na casa das pessoas. Ele lembra que, embora receitas sejam criadas a todo momento, os grandes clássicos da coquetelaria ainda conquistam muitos apreciadores.


"Vamos trazer uma maneira mais aprofundada sobre eles, com ênfase no contexto histórico, modo de preparo e releituras dos grandes clássicos Old Fashioned, Negroni, Fitzgerald e Moscow Mule, entre outros. Além disso, a ideia é reproduzir receitas que estão fazendo sucesso em bares de todo o mundo", diz Mario Ramalho.


Por fim, ele reforça que a degustação de um coquetel também pode servir como chamariz ideal para reunir família e amigos, e assim desfrutar de experiências tão marcantes na companhia de pessoas amadas. De fato, não há programa melhor para uma noite de sexta do que tomar e assistir ao Bons Drinks.


Sabor & Arte, um canal de gastronomia!

O universo da gastronomia em um só canal: eventos, cultura, lifestyle, documentário, jornalismo e, claro, receitas. Assista ao Sabor & Arte nas operadoras Claro (561), SKY (495), Vivo (519) e nas plataformas de streaming Newco Plus e Watch Brasil.



Bons Drinks

Estreia da terceira temporada: Sexta-feira (4/8), às 23h30

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado