AS MULHERES DE IMPUROS: CONHEÇA O ELENCO FEMININO DA ACLAMADA SÉRIE DO STAR+

Desenho de um monstro com texto preto sobre fundo branco    Descrição gerada automaticamente

 

 

Com grandes nomes, a quarta temporada da produção nacional acaba de chegar exclusivamente na plataforma

 

Mulher sentada em uma mesa    Descrição gerada automaticamente


Trailer: https://www.youtube.com/watch?v=cCTFwp_8A2M

 

 

A quarta temporada de Impuros chegou ao Star+! Dirigida por René Sampaio, Tatiana Fragoso e Tomás Portela, os dez novos episódios da aclamada série nacional estão disponíveis na plataforma, trazendo em seu elenco, além dos já conhecidos nomes, outros grandes atores e personagens.

 

Na nova temporada, Evandro do Dendê (Raphael Logam – indicado duas vezes ao Prêmio Emmy® Internacional de Melhor Ator) entra em guerra contra a máfia do Jogo do Bicho e sofre um atentado quase fatal, enquanto enfrenta sérios problemas familiares. Sem saber quem mandou matá-lo, ele deseja eliminar todos os seus oponentes e crescer na hierarquia do Comando. Porém, quanto mais poder Evandro ganha, mais ele tem a perder. Enquanto ele tenta se aproximar de novo da mãe, Arlete (Cyria Coentro), Geise (Lorena Comparato), frustada com as falsas promessas do marido, passa a tomar iniciativa nos negócios fora do Brasil. O policial Victor Morello (Rui Ricardo Diaz) persiste na implacável caçada pelo rival, enquanto precisa lidar com a fuga da filha Inês (Karize Brum) que irá lhe reservar novos desafios pessoais e profissionais, ganhando um novo parceiro, Roberto Santos (Bruno Gissoni). A disputa pelo controle do tráfico e do Ouro Branco está ainda mais acirrada.

 

As grandes personagens femininas da trama reforçam o girl power da série brasileira! Pensando nisso, o Star+ apresenta quem são as mulheres que estão no elenco da nova temporada de Impuros. Confira:

 

MC Carol

Homem sem camisa    Descrição gerada automaticamente

Nome já conhecido na cena funk carioca, MC Carol, de 29 anos, é um dos novos nomes do elenco da quarta temporada de Impuros. Já conhecida por unir em suas músicas a alegria do ritmo brasileiro com críticas sociais ligadas à periferia e à vida da mulher, a cantora dá vida à Marcelão na produção, uma detenta cabeça quente e afrontosa.

 

Lorena Comparato

Atriz de Impuros fala da evolução de Geise e das mulheres que ela inspira

Nome já conhecido desde o começo da série, a atriz luso-brasileira de 33 anos, Lorena Comparato, segue interpretando Geise, esposa de Evandro e uma mulher capaz de qualquer coisa para se proteger e manter sua família em segurança.

 Nascida em Portugal, Lorena já participou de novelas como "Malhação", "Pé na Cova" e "Um Lugar ao Sol", todas da Rede Globo. Além disso, já atuou em longas como "Boca de Ouro (2020)" e "É Fada! (2016)".

 

Silvia Buarque

Homem de barba e cabelos compridos    Descrição gerada automaticamente com confiança baixa

Outro nome que estreia em Impuros nessa nova temporada é Silvia Buarque, uma renomada atriz italo-brasileira que já participou de novelas da rede Globo como "América" e "Caminho das Índias".

 Filha de Chico Buarque e Marieta Severo, Sílvia interpreta Laura na produção, herdeira direta do bicheiro Moisés. A personagem tem uma personalidade forte e, sabendo que seu pai tem idade avançada, começa a se projetar como futura líder do Bicho.

 

Cyria Coentro

Prime Video: Impuros, S01

Já conhecida do elenco de Impuros e por sua carreira consolidada, a atriz baiana Cyria Coentro interpreta Arlete, mãe de Evandro e uma mulher firme e honesta, sem vaidade, cujo maior objetivo na vida era criar os filhos com dignidade e honra. Agora, ela tem que lidar com seu sentimento ao ver que seu filho é um dos maiores traficantes do mundo.

 Atuando desde os anos 90, Cyria já participou de novelas como "Rei do Gado", "Mulheres Apaixonadas" e "A Favorita", além de ter trabalhado em filmes como "3 Histórias da Bahia (2001) e "Entre Irmãs (2017)". Nos palcos, recebeu o Prêmio Braskem de Teatro de Melhor Atriz em 2014 pela peça "Love".

 

Marina Provenzano

Homem sentado na frente de um prédio    Descrição gerada automaticamente

Interpretando a curiosa Helena, uma jovem cineasta da Zona Sul do Rio de Janeiro que decide fazer um documentário social no Morro do Dendê, Marina Provenzzano estreia nessa nova temporada de Impuros.

 Formada em Cinema na PUC-RJ, a atriz carioca iniciou sua formação de atriz no grupo O Tablado e na Casa de Cultura. Na televisão, atuou na série "A Grande Família" da rede Globo em 2013.

 

Karize Brum

Impuros (2018)

Na produção desde a primeira temporada, Karize Brum interpreta Inês, filha de Morello (Rui Ricardo Diaz), com quem possui uma relação conturbada. A personagem é dependente química e segue em luto pela mãe, que foi morta pelos homens de Evandro.

 A jovem atriz de 25 anos já participou de novelas da Rede Globo como "Verão 90" e "Etâ Mundo Bom".

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado