Robin de Gabriel Picolo, Etrigan de Garth Ennis e Edição de Luxo de Senhor Milagre de Tom King são os anúncios DC da Panini para a CCXP


 

Anunciados hoje em sua tradicional live mensal, a Editora Panini traz ao Brasil lançamentos que chegarão às bancas e livrarias de todo o país em novembro.

 

Entre os anúncios, títulos exclusivos que terão lançamento especial na CCXP, em São Paulo, como Jovens Titãs — Robin, com roteiro da Kami Garcia e arte do Gabriel Picolo, que será publicado pelo selo DC Teens. Na história, Ravena, Garfield Logan, Maxine Navarro e Damian Wayne estão fugindo do Exterminador, da COLMEIA e dos terríveis experimentos que estão sendo feitos. A obra contará com 192 páginas, capa cartão e o formato 15,2 X 22,9 cm. O título Etrigan — O Demônio: Volume 1, do renomado autor Garth Ennis com desenhos do artista John McCrea, também será lançado no evento. As histórias de Etrigan serão reunidas pela primeira vez em dois volumes e apresentará contos sombrios e frenéticos com seu inusitado aliado: Hitman. Outra publicação que estará disponível no estande da Panini é a Edição de Luxo de Senhor Milagre, de Tom King e Mitch Gerads, que estarão na CCXP 2023. O título de 376 páginas, capa dura e formato 18,5 x 27,5 cm abrangerá as histórias do personagem Scott Free — conhecido como o Senhor Milagre — que é o maior superescapista que já existiu. E para piorar, seu cruel pai adotivo, Darkseid, parece ter finalmente encontrado a Equação Antivida.

 

Os títulos Aquaman — Andrômedra, que chega ao Brasil pelo selo DC Black Label, com roteiro de Ram V e arte de Christian Ward; Aquaman — Flash: Canção do Vazio, de Collin Kelly, Jackson Lanzing e Vasco Georgiev; Aquaman — A Espada de Atlanta, pelo selo DC Deluxe e Aquaman — A Busca por Mera, dos autores Steve Skeates e Jim Aparo, chegam em aquecimento para Aquaman: o Reino Perdido, segundo filme solo do herói do Universo DC nos cinemas, que está previsto para dezembro.

 

Ainda pela linha DC, chegam também o volume 16 — último da Saga da Liga da Justiça, com roteiro de Grant Morrison e Christopher Priest, com arte de Ed McGuinness, Frank Quitely e Eric Battle; StarGirl — As Crianças Perdidas, do célebre autor Geoff Johns e arte de Todd Nauck; Mulher-Gato Volume 1, de Tini Howard, Nico Leon e Bengal e Rua Perigo, de Tom King e Jorge Fornés. Assim como: Batman — Asas e Devoção; Batman — A Máscara da Morte; Edição de Luxo de Superman: Ano Um, de Frank Miller e John Romita Jr e Noite de Trevas — Uma História Real do Batman, com desenhos de Eduardo Risso, também em Edição de Luxo.

 

As linhas especiais não ficarão para trás e terão suas publicações, como Universo DC por Mike Mignola, pelo selo DC Vintage, que conta com histórias de George Pérez, Neil Gaiman e John Byrne; o Omnibus da Mulher Gato por Ed Brubaker e arte de Darwyn Cooke, Paul Gulacy e Cameron Stewart e a Edição Absoluta de WILDC.A.T.S por Jim Lee, com roteiro de Brandon Choi, no qual a maior equipe do selo WildStorm se encontrarão numa coletânea gigante.

 

Para mais informações sobre os títulos anunciados para lançamento em novembro, confira os canais oficias da Panini.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

2024