Apresentadoras do ‘Saia Justa’ falam sobre livros no programa desta quarta, dia 28

No "Saia Justa" desta quarta-feira, dia 28, às 22h30, Mônica Waldvogel, Betty Lago, Márcia Tiburi, Maitê Proença e Soninha Francine falam sobre uma pesquisa britânica feita com quatro mil pessoas que colocou "O Alquimista", de Paulo Coelho, em sétimo lugar na lista dos best-sellers menos lidos; ou seja, publicações que as pessoas compram e não terminam de ler. O estudo também inclui JK Rowling, autora de "Harry Potter", e Salman Rushdie, escritor de "O Último Suspiro do Mouro", entre os dez primeiros.

As "saias" travam um debate sobre essa questão e apontam as obras que cada uma delas leu, e também as que não foram lidas e as que pretendem ler. Comentam, ainda, sobre as publicações que as conquistaram logo nas primeiras linhas, as que compraram  e não leram e aquelas que as surpreenderam. Em seguida, as apresentadoras assistem a uma entrevista com o  professor José Marcio Rego, que possui 13 mil livros guardados. Na falta de espaço em casa, ele dá um jeitinho colocando-os até no carro.

O programa traz também Márcia Tiburi no "Saia do Vídeo", o quadro "Mostre e Conte", com Mônica Waldvogel, e os conflitos das assinantes trazidos pelo carteiro Amaral.

 

Saia Justa

GNT - Canal Globosat (NET/ Sky#41)
No ar todas as quartas, às 22h30

Com Monica Waldvogel, Betty Lago, Márcia Tiburi, Maitê Proença e Soninha Francine

Horários alternativos: nas quintas, às 10h, às 15h e às 19h, nos sábados, às 23h e às 5h e nos domingos, às 10h30.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado