OS DESEJOS DA AUDIÊNCIA SERÃO REALIZADOS NO NOVO "QUEBRA GALHO" NA MTV BRASIL

A MTV vai quebrar o galho da audiência a partir de 26 de março! É o dia que estréia a divertida série de 12 programas de 30 minutos que vai dar uma força pra quem precisa resolver aqueles probleminhas práticos, e muitas vezes malucos e surpreendentes! O "Quebra-Galho" oferece um especialista no assunto da vez e R$ 50 pra solucionar a questão.


Com duas histórias por dia, o programa seleciona os casos através do site da MTV. No endereço www.mtv.com.br/quebragalho, é só os interessados pedirem ajuda e se candidatarem a participar do programa. Se a história for boa, a MTV pode quebrar o galho!
Nos pedidos da audiência, tem de tudo, desde um garoto que quis virar um jedi, outro que quis encontrar ETs e os meninos que moram numa república e pediram socorro para uma arrumação geral, até a menina que pediu uma força pra fazer um pedido de casamento inesquecível para o namorado, e um menino que quis aprender a andar de skate.


Serão três semanas de programa no ar. Na primeira, conferimos: dia 26, "quero ser dj + quero aprender a surfar"; dia 27, "quero acampar pela primeira vez + quero mobiliar meu apartamento"; dia 28, "quero aprender circo + quero ser abduzido"; e dia 29, "quero aprender a andar de skate + quero fazer meu book de modelo".


QUEBRA GALHO
Estréia: 26/3
Exibição: Segunda a quinta, às 19h30
Duração: 30 min
Reprises: Quarta a sábado, às 13h/ Quinta, 2 pgms às 16h/ Sexta, 2 pgms às 16h/ Sábado, às 14h

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado