ASTRONAUTA MARCOS PONTES É O ENTREVISTADO DA TV CLIMATEMPO NESTA SEGUNDA-FEIRA, DIA 26.

O astronauta brasileiro participará do programa Foco Ambiental e falará, ao vivo,sobre as comemorações de 1 ano de seu vôo e de novos projetos.

O Tenente-Coronel Marcos Pontes, primeiro astronauta brasileiro, é o entrevistado do Programa Foco Ambiental da TV Climatempo, nesta segunda-feira, dia 26, ás 15 horas. Na entrevista, ao vivo, Marcos Pontes vai falar sobre o aniversário de 1 ano de sua ida ao espaço, sobre novos projetos, meio-ambiente e sua visão sobre os recentes acontecimentos climatológicos que estão acontecendo na Terra. A apresentação é da jornalista Ângela Ruiz.

Depois da entrevista, ás 16 horas, Marcos Pontes participa de um Chat no Portal IG, promovido em parceria com o Portal Climatempo.

A TV Climatempo é o primeiro canal brasileiro de meteorologia totalmente nacional e está no ar há sete anos, 24 horas por dia (20 Tecsat, 93 Sky/Directv e 37 Net). Em 2006, o Grupo Climatempo ampliou a estrutura da tevê e investiu em tecnologia para reformular seu formato e sua grade de programação. Além de tornar a TV Climatempo em um dos principais canais interativos do país. Um dos destaques da TV é o boletim ao vivo de hora em hora, das 7h às 22h, com duração de 20 minutos, que é transmitido diretamente da redação ou por meio da equipe externa de reportagens para cobertura de fenômenos naturais.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado