Edmundo participa do BOLA DA VEZ da ESPN Brasil

Neste sábado, 24 de março, às 23h, o BOLA DA VEZ, da ESPN Brasil, recebe o atacante palmeirense Edmundo. Feliz com a nova fase no Verdão, o jogador disse que está dentro da sua casa onde todas as pessoas o admiram. "Realmente foi muito bacana esta oportunidade que Deus me deu de voltar ao Palmeiras".

 

O "Animal" também falou sobre o que o fez mudar seu temperamento. "Foram muitas coisas. Uma dela é que meus filhos já sabem ler e escrever e começaram a me questionar sobre o que saía nos jornais. Vi também que não basta ser uma pessoa boa. Eu tenho certeza que sou bom, mas, às vezes, transparecia ser mal." O jogador disse também que fez terapia e que começou a entender melhor as críticas que recebia na impressa. "Hoje, eu compreendo que faz parte da profissão de vocês fazer a crítica e da minha recebê-la."

 

O jogador falou ainda sobre suas conquistas, das passagens por vários times do país, pela Europa e pela Seleção Brasileira. "Nunca pensei em ocupar o lugar que ocupo hoje. Estou na frente do Zico [em quantidades de gols no Campeonato Brasileiro]. Meus sonhos de criança eram dar uma casa para a minha mãe e ter um fusca incrementado."

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado