QUER ASSISTIR À DÉCIMA TEMPORADA DE SOUTH PARK? SÓ NO VH1!


Dez anos de piadas de mau gosto, palavrões, subversão e as piores atitudes que você possa imaginar... ou seja, dez anos de SUCESSO!


Os episódios da inédita décima temporada de South Park traz os quatro garotos mais politicamente incorretos em situações inimagináveis - sem perder o humor negro de sempre. Tudo isso exclusivamente no Vh1, a partir do dia 27 de abril, quando o canal exibe os episódios 1001 e 1002, em que Chef volta a South Park, depois de passar um tempo fora, integrando um grupo musical chamado The Super Adventure Club.


Comemorando essa marca, o canal de música, entretenimento e cultura pop preparou uma promoção especial com o apoio da rádio 89FM, na qual os participantes poderão levar um kit especial da série para casa, com camisetas, bonecos, DVD e prêmios exclusivos do VH1.


Para participar, basta acessar www.vh1brasil.com.br e criar uma história de até sete linhas com uma celebridade brasileira, seguindo o estilo único e peculiar de South Park. A promoção será encerrada no dia 15 de maio, então corra e boa sorte!

South Park - Episódio 1002
Domingo, 27 de abril, às 22h30

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado