Terminator: The Sarah Connor Chronicles estréia no Warner Channel.


Em maio Warner Channel estréia Terminator: The Sarah Connor Chronicles, uma série de ficção científica criada por Josh Friedman . A série é uma continuação da franquia que começou com o filme The Terminator e envolve a vida de Sarah Connor e seu filho John Connor depois dos eventos do segundo filme, Terminator 2: Judgment Day.


Querendo respostas sobre a volta dos exterminadores em suas vidas, Sarah e John decidem parar de fugir e deter o criador da Skynet. Eles são auxiliados por Cameron, um exterminador que se passa por uma estudante da escola de John cuja missão é protegê-lo. Entretanto, o agente James Ellison procura a família Connor com a convicção de que Sarah está louca.


Sarah Connor: Personagem principal da série. Ela é a mãe de John Connor, o responsável por, no futuro, liderar a resistência humana. Foge das autoridades pois ninguém acredita na história de exterminadores.

John Connor: Filho de Sarah. No futuro será o líder da resistência humana. Tem apenas 15 anos de idade.

Cameron : Exterminador enviado do ano de 2027 para proteger John. Seu modelo ainda não foi revelado mas acredita-se que é mais avançado que o representado por Arnold Schwarzenegger nos filmes por ser capaz de imitar humanos de forma mais convincente e por consumir comida.

James Ellison: Agente do FBI encarregado de perseguir a família Connor.


Estréia, 6 de maio, terça, 22h no Warner Channel.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado