MAIO NO FX: NOVAS TEMPORADAS DE "MY NAME IS EARL" E ANIMAÇÕES DO "NÃO PERTURBE"


A LUTA CONTRA OS CARMAS ESTÁ DE VOLTA: MY NAME IS EARL ESTRÉIA NOVA TEMPORADA

Protagonizada por Jason Lee, este grande sucesso de público - e que recebeu destaque da imprensa internacional, está de volta para novas aventuras. Earl continua ao lado dos amigos e segue sua missão de limpar seu carma negativo. Para isso, terá a ajuda do azarado irmão Randy (Ethan Suplee) e da sensual Catalina (Nadine Vásquez).

Até mesmo Darnell, o dono do bar local, oferece apoio. Já a ex-esposa, Joy (Jamie Pressly), não levantará um único dedo para ajudá-lo, a menos que receba algo em troca. Apesar da aparente inteligência limitada, Earl tem voz e estilo próprios. No primeiro episódio desta terceira temporada, Earl se declara culpado de um crime que não cometeu para livrar sua ex-mulher de ser presa. Com uma pena de dois anos para cumprir, Earl se vê diante de presidiários perigosos e a dura conseqüência da atitude que tomou lhe atormenta. Isso faz com que Randy se sinta perdido, sem o irmão para ajudar e até perde o emprego, porque não tem mais Earl para regular seu despertador. A solução é Randy ir morar com Joy...

A atriz Alyssa Milano faz uma participação do terceiro ano da série.

Estréia no FX, dia 18 de maio, domingo, às 20h.

Horário de exibição: domingos, 20h.

BLOCO "NÃO PERTURBE! FX" ESTRÉIA NOVAS TEMPORADAS

O bloco Não Perturbe reúne os personagens mais engraçados e as melhores séries de animação para adultos. Este entretenimento sem igual traz novas séries e novos episódios que farão você morrer de rir!

O Bloco "Não Perturbe! FX" estréia novas temporadas de animações cômicas no dia 25 de maio, a partir das 21 horas. A sarcástica "Uma Família da Pesada" estréia a 7ª temporada às 21 horas. Todo o humor negro de "American Dad" é ainda mais caprichado na 4ª temporada, que estréia às 21h30 e, por fim, o 11º ano de "O Rei do Pedaço" é garantia de diverso às 22h.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado