ANIMAL PLANET EXIBE A SEGUNDA TEMPORADA DE “UNEARTHED: TALENTO E GARRA”


A produção é resultado de um projeto que, pela segunda vez, elegeu candidatos de diferentes países para ensiná-los técnicas utilizadas em documentários de história natural

Em abril de 2007, pelo segundo ano consecutivo, o canal Animal Planet convocou candidatos do mundo inteiro interessados em se transformar em documentaristas da vida selvagem. Milhares de inscrições foram recebidas e, ao final, quatro participantes de diferentes países foram selecionados. Conforme o projeto previa, os candidatos foram enviados em julho de 2007 à Reserva Natural Shamwari, na África do Sul, onde aprenderam técnicas de produção e filmagem utilizadas em documentários sobre história natural. Tudo foi registrado pelas câmeras do Animal Planet. Agora, chegou a hora de exibir o resultado. No dia 7 maio, o canal lança a segunda temporada da série UNEARTHED: TALENTO E GARRA, dividida em oito partes. Os episódios inéditos poderão ser vistos às quartas-feiras, às 22h, até o dia 25 de junho.

Durante a transmissão, o telespectador poderá acompanhar as experiências vividas pelo mexicano Jorge Cervera Hauser (único eleito da América Latina), a indiana Mayuri Panse, a inglesa Amabel Adcock e o candidato da Nova Zelândia, Sebastian van der Zwan. Todos contaram com o apoio de documentaristas de primeira linha, como a australiana Lyndal Davies (anfitriã da série S.O.S. Lyndal) e o produtor Andrew Barron. No papel de mentores, Davies e Barron deram dicas valiosas aos participantes na hora de filmar e editar sua própria produção.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado