FOX Maio: Novas Temporadas de "Simpsons" e "Bones"; Novas Séries: "Saving Grace" e "Journeyman"


A FAMÍLIA MAIS ENGRAÇADA DA TELEVISÃO ESTRÉIA SUA 19ª TEMPORADA NA FOX: OS SIMPSONS

No domingo, dia 25, às 20h30, a FOX estréia a 19ª temporada da série animada mais famosa da televisão: "Os Simpsons". Aclamada pela crítica internacional, a série já recebeu inúmeros prêmios, incluindo 1 Peabody, 22 Emmys, 21 Annies, 4 Genesis, 8 International Monitor e 6 Environmental Media.

"Os Simpsons" se destacam como a série animada há mais tempo em exibição no horário nobre da TV e também como a animação com a maior quantidade de celebridades convidadas. Reconhecido como um ícone da cultura popular, Homer conseguiu incluir sua célebre expressão "D´oh!" no Dicionário Oxford. A série também ganhou uma estrela na Calçada da Fama e está de volta com seus roteiros audaciosos e seu humor subversivo.

O primeiro episódio da 19ª temporada, "He Loves To Fly and He D'oh", tem como convidados especiais Lionel Ritchie e Stephen Colbert. Quando Homer salva o Sr. Burns de se afogar em um chafariz, o cheferetribui com uma viagem para Chicago em seu jatinho particular. Fascinado pela experiência luxuosa e exclusiva, Homer arruma um emprego que lhe permite circular em aviões particulares. Para obter o trabalho, ele contrata um assessor pessoal, Colby Kraus (interpretado pelo ator, comediante e escritor Stephen Colbert).

O cantor Lionel Ritchie faz uma participação especial no primeiro episódio da nova temporada interpretando a si próprio. No site www.mundofox.com.br/simpsons, a Fox disponibiliza imagens, vídeos e trivias da série animada.


A DUPLA DE INVESTIGADORES ESTÁ DE VOLTA: BONES ESTRÉIA NOVA TEMPORADA

A série BONES gira em torno da Dra. Temperance Brennan, uma exímia antropóloga forense que trabalha no Instituto Jeffersonian e cujo passatempo é escrever romances policiais. Ela é chamada para ajudar nas investigações policiais de assassinato sempre que não é possível identificar a vítima pelos métodos tradicionais, seja porque o corpo está decomposto, foi carbonizado ou está totalmente desfigurado. O talento e a experiência de Brennan recaem em sua grande habilidade de desvendar as pistas ocultas que se escondem por trás do cadáver e/ou ossada das vitimas.

Nesta nova temporada, a dupla Booth/Brennan está atrás de um serial killer que assusta a cidade e toda a equipe de peritos se envolve numa investigação que promete ser uma das melhores "caçadas" da televisão. Estréia da 3ª temporada no dia 19 de maio, segunda-feira, às 21h, na FOX.



SAVING GRACE ESTRÉIA NO PRIME TIME DA FOX

Grace Hanadarko (Holly Hunter) é uma atormentada e agitada detetive de polícia da Cidade de Oklahoma que apesar de pertencer a uma elite em sua área, leva a autodestruição a um novo patamar. Após viver uma grande tragédia em sua vida, tanto profissional como pessoal, Grace tem uma vida fora dos padrões. Ela bebe muito, dorme com os homens errados e constantemente desafia as autoridades. No elenco da série está Holly Hunter, Leon Rippy e Kenneth Johnson. Dia 13 de Maio, terça-feira, às 21h, na FOX.





JOURNEY MAN CHEGA ÀS QUARTAS-FEIRAS NA FOX

Misturando romance, drama e mistério, a série gira em torno de Dan Vasser (Kevin McKidd), um repórter de jornal e pai de família de São Francisco que inexplicavelmente começa a viajar pelo tempo e mudar o curso da vida das pessoas. Entre uma viagem e outra, ele também tem de lidar com as dificuldades e o estresse no trabalho e em casa por conta de seus súbitos desaparecimentos.

A série foi um grande sucesso nos Estados Unidos e chega ao Brasil na FOX. No elenco fixo da série estão os atores Kevin McKidd, Gretchen Egolf, Moon Bloddgood, Reed Diamond e Brian Howe. Estréia dia 28 de maio, quarta-feira, às 21h.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado