Os esportes radicais invadem a ESPN

 

Canal ganha nova programação dedicada aos esportes de ação comandada por verdadeiras feras no assunto

 

Os fãs dos esportes radicais vão ganhar novas atrações no canal ESPN logo após os ESPN X Games Brasil 2008. Na próxima segunda-feira, 28 de abril, um dia depois da final da olimpíada dos esportes de ação, o canal ESPN estréia uma nova programação que é pura adrenalina. O "Planeta EXPN", atração dedicada aos esportes radicais, vai crescer e passa a ser uma faixa diária com uma hora de duração, no ar ao vivo de segunda a sexta-feira, das 14 às 15 horas. O programa também poderá ser assistido pela internet no endereço www.espn.com.br/planetaexpn.  

 

Com apresentação de Vivian Mesquita, o "Planeta EXPN" trará, além das principais notícias sobre os esportes radicais no Brasil e no mundo, programas especiais sobre diversas modalidades, entrevistas inéditas com os grandes nomes e os novos talentos do esporte e quadros apresentados pelos consagrados especialistas do time da ESPN. "Os esportes de ação crescem a cada dia e, mais uma vez, a ESPN usa sua experiência e amplia sua programação para atender ao fã", conta José Trajano, diretor de programação e jornalismo da ESPN no Brasil.

 

"Agora o fã do esporte de ação vai saber onde e quando encontrar a melhor programação radical e mais: vai poder interagir com nosso time de especialistas ao vivo, mandando e-mail e participando via telefone", conta Renata Netto, editora-chefe do núcleo EXPN.  "Serão mais de 30 horas de programação inédita por mês, mais a cobertura completa de todo o circuito internacional de X Games, além de vários campeonatos mundiais como o de Moto X Freestyle, o de Moto Trial e os de BMX e Mountain Bike, duas modalidades que estarão na Olimpíada de Pequim", completa.

 

Às segundas-feiras, o "Planeta EXPN" traz o premiado surfista Renan Rocha, único brasileiro a conquistar uma nota 10 unânime na famosa Pipeline, e o programa "Surfe 2008" com as análises das principais competições do esporte, free surfe, viagens a points secretos e perfis .

 

Na terça-feira, é a vez do "Skate Paradise", o único programa da televisão brasileira totalmente dedicado aos "carrinhos". O skatista profissional Otávio Neto é uma das estrelas que tem cadeira cativa na atração. Na quarta-feira, é a chance de se aventurar com escalada, mountain bike, corrida de aventura, balonismo e tudo sobre os esportes de natureza no "Aventuras com Renata Falzoni", comandado pela videorreporter, fotojornalista e fera dos esportes de ação Renata Falzoni.  

 

O multiatleta Luis Roberto Formiga e os esportes de prancha como kitesurf, windsurf, tow in, snowboard e sky surf invadem o "Planeta EXPN" na quinta-feira com o "X-Treme TV". E, na sexta-feira, é dia de ver tudo o que rola nas duas rodas da bike e do motocross com o "Mundo 2 Rodas" comandado pelo especialista Luciano KDRA Lancellotti.

 

A nova faixa radical está preparando ainda, para junho, a estréia da série especial de documentários "TRIZ VIAJANTES RADICAIS". Uma equipe de vários esportistas, fotógrafos, cientistas e cinegrafistas viaja o Brasil refazendo a rota de antigos expedicionários dos séculos XIX e XX - como Roosevelt e Rondon, Richard Burton, Spix e Martius, August de Saint Hilaire, Claude Levi Strauss e Peter Lund. O primeiro episódio será dedicado a Charles Darwin e mostrará o deslumbrante cenário do Arquipélago São Pedro e São Paulo.  

 

Radicais continuam com lugar garantido na ESPN Brasil

 

O canal ESPN Brasil, pioneiro na TV paga brasileira em programação especializada sobre os esportes de ação, continuará a apresentar a "Quarta Radical", com os programas já consagrados pelos fãs de esporte como os quinzenais "Surfe 2008", "Aventuras com Renata Falzoni", "X-Treme TV", "Skate Paradise" e "Mundo 2 Rodas".  

 

Além disso, aos sábados, o canal traz especiais com produções internacionais sobre as mais diversas modalidades dos esportes de ação, acompanhando as competições nos quatro cantos do planeta.    

 

Finais do BMX Vertical, do Skate Vertical e do Moto X Step Up dos X Games ao vivo na ESPN Brasil

 

Neste domingo, dia 27 de abril, as finais das provas de BMX Vertical, de Skate Vertical e de Moto X Step Up dos X Games vão parar o Sambódromo de Anhembi em São Paulo. Os maiores atletas radicais do planeta estarão nestas decisões e a ESPN Brasil mostra ao vivo e com exclusividade tudo o que acontece.

 

As transmissões ao vivo das finais na ESPN Brasil começam às 13h, com a grande final do BMX Vertical. Em seguida, às 14h20, é a vez do Skate Vertical no Half Pipe. Por último, a final do Moto X Step Up às 17h com a eletrizante disputa das motos voadoras para ver quem salta mais alto. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado