Série House retornará ao Universal Channel com três episódios inéditos

A partir do dia 17 de abril serão apresentados os episódios "Uma Mentira Maravilhosa", "Congelada" e "Não Mude Nunca"

O Universal Channel volta a exibir no dia 17 de abril, quinta-feira, às 23h, episódios inéditos da quarta temporada de House.

Serão apresentados três episódios inéditos: "Uma Mentira Maravilhosa" (dia 17/4), "Congelada" (24/4) e "Não Mude Nunca" (1º/5). Após, ocorrerá uma nova pausa até a exibição dos outros quatro episódios inéditos que completam a temporada. O intervalo é ainda um reflexo da greve dos roteiristas, que se encerrou no mês de fevereiro, uma vez que não apenas a produções das séries ficou comprometida, mas também a distribuição dos episódios.

Para reduzir ao máximo o tempo de espera dos fãs da série no Brasil, o Universal Channel optou por exibir os três episódios inéditos já disponíveis, enquanto são finalizados nos EUA os outros quatro que encerram a quarta temporada.

Retorno com participação especial

No episódio "Uma Mentira Maravilhosa", que estreará no dia 17 de abril, quarta-feira, às 23h, Jane, uma garota de 11 anos escala uma parede em uma academia e acaba caindo. Sua mãe, Maggie, não consegue segurá-la porque suas mãos repentinamente ficam paralisadas. Ao ser examinada pela nova equipe do Dr. House, Maggie não apresenta nenhum indício que leve à perda dos movimentos das mãos. Dr. House desconfia que Maggie está escondendo algo e passa a investigar sua vida pessoal.

Enquanto isso, a pedido da Dra. Cuddy, House organiza um amigo secreto para comemorar o Natal e aproveita para provocar intrigas entre sua equipe.

O episódio traz a participação especial de Janel Moloney, no papel de Maggie. A atriz que se tornou conhecida na série "The West Wing", já participou de filmes como "Medidas Desesperadas", "The Souler Opposite" e "Just Pray".

Sobre House

O protagonista da série, Dr. Gregory House, atua como um Sherlock Holmes que investiga difíceis e letais casos médicos. Apesar de ser dotado de uma personalidade controversa movida pelo sarcasmo e pela hostilidade, Dr. House é um respeitado infectologista, conhecido por seus diagnósticos brilhantes. Ele evita falar com os pacientes por não acreditar neles. Prefere averiguar os mistérios da saúde de maneira nada convencional e recomendável.

A equipe liderada por Dr. House é composta pelo neurologista Dr. Eric Foreman (Omar Epps), a imunologista Dra. Allison Cameron (Jennifer Morrison) e o médico Dr. Robert Chase (Jesse Spencer). O oncologista Dr. James Wilson (Robert Sean Leonard), grande amigo de House, é freqüentemente consultado por ele. No papel da diretora do hospital, Lisa Edelstein interpreta a Dra. Lisa Cuddy que, apesar de condenar as atitudes do médico, confia em sua capacidade profissional.

House é exibida no Universal Channel, às quintas-feiras, às 23h. Horários alternativos: domingo, às 16h e quinta-feira, às 20h.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado