HBO HD CHEGA HOJE AO BRASIL PARA ASSINANTES TVA

Operadora é a primeira do País a oferecer canal HD com conteúdo premium 24 horas


Um dos conteúdos mais esperados pelos assinantes da TVA de São Paulo está disponível a partir de hoje. A operadora coloca no ar o HBO HD, primeiro canal premium da TV por assinatura na América Latina a transmitir 24 horas de filmes, séries e documentários em alta definição, com áudio 5.1 Dolby.


O novo canal está disponível para os assinantes da TVA Digital HD no VC 381, lançada com a segunda geração do decoder convergente HD. O canal 24 horas HD traz a mesma programação do HBO atual e estará disponível para os assinantes do pacote HBO/Max Digital.


A TVA é pioneira na transmissão em high definition no Brasil, iniciada por ocasião da Copa do Mundo de 2006. Em julho deste ano, a operadora lançou os canais abertos em alta definição e ofereceu programação esportiva diferenciada em alta definição durante os Jogos Olímpicos 2008.


Todo este conteúdo pode ser acessado por meio da segunda geração do decoder convergente HD, lançado recentemente pela operadora. O decoder traz saídas de vídeo digital HDMI, áudio digital 5.1 e saída de Ethernet que, no futuro, vai permitir aplicações interativas com a Internet. Com este equipamento, o cliente também poderá escolher o formato que quer assistir à programação: em 4:3 ou em widescreen (16:9). O equipamento vem atender a todos os clientes, em São Paulo, que já possuem TVs preparadas para receber conteúdos em alta definição e pode ser adquirido em 10 parcelas de R$ 39,90.

Comentários

Thiago Faria disse…
Sou assinante da Tva, tenho decoder HD e tbm no pacote o canais da Hbo mas até agora dia 06/10 nada da liberação do canal 381, essa noticia não passa de marketing da tva.

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado