BBB 9 É DESTAQUE NA PROGRAMAÇÃO DO MULTISHOW SOB O COMANDO DO VENCEDOR DA 7ª EDIÇÃO, DIEGO ALEMÃO

Depois de apresentar o Nem Big Nem Brother, Diego Alemão está de volta à programação do Multishow para comandar o programa A Eliminação, que estréia dia 8 de janeiro em formato especial, excepcionalmente às 22h45. No dia 15, o programa retorna ao seu horário normal, todas as quintas-feiras, às 23h15. O vencedor da 7ª edição do reality show fará entrevistas exclusivas com os participantes recém-eliminados da casa e enquetes com o público nas ruas para acompanhar a repercussão do programa.

 

O primeiro episódio de A Eliminação vai contar com uma programação especial com entrevistas com os vencedores de edições passadas. O programa exibirá vídeos dos participantes na casa e irá mostrar como os ganhadores retomaram suas vidas e como usaram o prêmio concedido pela atração.

 

Após a estréia do Big Brother Brasil 9, que será no dia 13 na TV Globo, o segundo episódio do programa A Eliminação, que vai ao ar dia 15 de janeiro, mostrará as entrevistas feitas por Alemão com os competidores da nova edição. O episódio irá acompanhar também os detalhes da casa antes da chegada dos participantes e a comitiva dos BBBs rumo ao confinamento.

 

"Estou muito feliz e motivado com essa oportunidade de apresentar mais um programa do Multishow. Entrevistar os vencedores de todas as outras edições está sendo uma experiência muito legal. Além do trabalho, tenho me divertido bastante durante as gravações", conta Diego.

 

Além do programa A Eliminação, o Multishow transmitirá, diariamente, os já tradicionais e aguardados 20 minutos ao vivo do Big Brother Brasil 9, após a exibição do programa na TV Globo. O reality show mais assistido do Brasil também poderá ser visto em flashes ao vivo, ao longo da programação do Multishow.

 

 

  SERVIÇO

  Multishow – A Eliminação - ESTRÉIA

  Quinta-feira, dia 08 de janeiro, às 22h45

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado