Universal Channel volta a exibir episódios inéditos de House

• Em "The Social Contract", a equipe do hospital se desdobra para descobrir a causa da lesão cerebral de um editor de livros;

• Episódio traz as participações especiais de Jay Karnes e Susan Egan


O Universal Channel exibe no dia 23 de abril, quinta-feira, às 23h, o décimo sétimo episódio inédito da quinta temporada de House com as participações especiais de Jay Karnes ("Chasing 300") e Susan Egan ("De Repente 30").

No episódio "The Social Contract", durante um jantar, o editor de livros Nick Greenwald (Jay Karnes) desafia um autor de best-seller dizendo que seu livro não vai vender. O próprio editor não entende porque está falando isso e em seguida tem um colapso.

Dr. House (Hugh Laurie) é informado que Nick tem um problema no lóbulo frontal. O médico pede que a equipe realize exames. Kutner (Kal Penn) e Taub (Peter Jacobson) descobrem que a filha do editor tem um problema auditivo, mas não encontram dano cerebral no exame de Nick.

Os testes sanguíneos mostram que ele não sofre de diabetes. Sua filha também passa por exames e a equipe descobre que ao contrário do que havia dito a mãe, Audrey (Susan Egan), a menina não tem problemas auditivos. Os médicos chegam a cogitar a possibilidade de um cachorro da garota ter causado uma infecção bacteriana.

Foreman (Omar Epps) e Kutner avisam Nick que o dano cerebral causado pela infecção é irreversível e que uma cirurgia no local é extremamente perigosa. O editor não se convence que seu caso não tem cura e insiste que quer ser operado para voltar à sua antiga vida.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado