JUNGLE FIGHT RETORNA A SÃO PAULO COM TRANSMISSÃO EXCLUSIVA DO COMBATE


 

è     Evento será no Pacaembu com confrontos entre brasileiros e peruanos

 

è     Objetivo do Jungle Fight é ampliar a divulgação do MMA no Brasil

 

è     Transmissão ao vivo e exclusiva começa às 20h de sábado, dia 20

 

 

         Jungle Fight, maior evento de artes marciais mistas (MMA) da América Latina, volta a São Paulo neste sábado, dia 20, com transmissão ao vivo e exclusiva do Combate, canal especializado em lutas do sistema pay-per-view da Globosat. No card, os destaques são as duas lutas finais, entre brasileiros e peruanos. Sérgio Moraes e Cláudio Godoi enfrentam, respectivamente, os peruanos Etoube Manuelo e Fernando Duany. A transmissão, direto do Pacaembu, começará a partir das 20h.

 

         Esta edição marcará o retorno do evento à capital paulista após passar pelo Maracanãzinho, no Rio de Janeiro e pelo Espírito Santo, quando realizou o primeiro Jungle Fight a céu aberto na Praia da Costa, em Vila Velha.

 

         "Será mais um grande show, unindo a maior cidade com o maior evento da América Latina. Por isso, as próximas quatro edições do Jungle Fight serão em São Paulo, uma por mês", adianta Wallid Ismail, organizador do Jungle Fight. "Não tem esporte mais emocionante do que o MMA e nosso objetivo é ampliar ainda mais a divulgação no país", complementa.

 

         Sérgio Moraes tem seis lutas no cartel e perdeu somente uma, no Jungle Fight do Rio de Janeiro, em outubro de 2009. Sérgio é bicampeão mundial de jiu-jitsu e enfrenta o peruano Etoube Manuelo. Já seu compatriota Fernando Dunay encara o brasileiro Cláudio Godoi, com 11 lutas e quatro vitórias. O card conta ainda com lutas entre Edilberto Crocotá (12-3-1) x Pedro Irie (6-1), Gil Freitas (10-2) x Junior Killer (14-7-1) e, para fechar o espetáculo de MMA da noite, Marcos de Almeida x Dani Chávez, Alexandre Bebezão x Ronni Marques, Pedro Munhoz x Pablo Alfonso e Afrânio Silva x Marcos Rogério.

 

         Os últimos detalhes sobre o evento serão informados nesta sexta-feira, dia 19, às 14h, na entrevista coletiva do Jungle Fight realizada no Caesar Business (Rua das Olimpíadas, 250 – Vila Olímpia - São Paulo - SP).

 

CARD DO EVENTO:

 

Sérgio Moraes x Etoube Manuelo

Cláudio Godoi x Fernando Duany

Pedro Irie x Edilberto Crocotá

Gil Freitas x Junior Killer

Marcos de Almeida x Dani Chávez

Alexandre Bebezão x Ronni Marques

Pedro Munhoz x Pablo Alfonso

Afrânio Silva x Marcos Rogério

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado