UFC LIVE ESTREIA NO COMBATE COM AGUARDADO CONFRONTO ENTRE JÚNIOR CIGANO X GABRIEL NAPÃO


 

    è     Luta entre brasileiros deveria ocorrer em janeiro, no UFC 108

 

    è     Confronto principal será entre os americanos Brandon Vera e Jon Jones

 

    è     Combate e Combate HD exibem evento ao vivo a partir das 22h de domingo, dia 21

 

 

            Tem estreia na tela do Combate. Neste final de semana o canal especializado em lutas do sistema pay-per-view da Globosattransmite ao vivo o primeiro UFC Live, com a luta entre os brasileiros Júnior Cigano e Gabriel Napão. Na disputa principal da noite, o americano Brandon Vera enfrenta o compatriota Jon Jones. O card do evento conta também com Cheick Kong x Paul Buentello e James Irvin x Alessio Sakara. O UFC Live será no Odeum Arena, em Colorado, Estados Unidos. O Combate e o Combate HD transmitem a partir das 22h de domingo, dia 21.

 

             A aguardada luta entre os brasileiros Júnior Cigano e Gabriel Napão deveria ocorrer no UFC 108, mas foi cancelada devido a uma lesão de Napão. Júnior Cigano (10-1), baiano de Salvador, vem de uma vitória no UFC 108 sobre o holandês Gilbert Yvel e acredita na cautela para enfrentar Napão. "Gabriel é forte e perigoso, com um muay thai muito bom e um excelente jiu jitsu. Tenho que ser cuidadoso, mas gosto de surpreender meus oponentes e estou treinando para isso", disse.

 

            Gabriel Napão (11-4) lutou pela última vez em agosto de 2009, quando venceu o americano Chris Tuchscherer no UFC 102. Napão nasceu no Rio de Janeiro e lutará pela primeira vez com Cigano. "Sei que ele é um bom lutador e que possui uma excelente técnica de boxe e habilidades no jiu jitsu", comentou.

 

            Após a luta entre os brasileiros, Brandon Vera (11-4), de 32 anos, enfrenta um adversário dez anos mais novo e novato no UFC, com apenas quatro lutas na organização. "Acho Jon Jones um lutador incrível. Estou animado em dar um grande show para os fãs e agradeço ao UFC por fazer essa luta acontecer", disse Vera. Jon Jones (9-1) perdeu sua invencibilidade na luta preliminar da grande final do The Ultimate Fighter 10, em dezembro de 2009, ao ser desclassificado por causa de uma cotovelada ilegal aplicada em Matt Hamil. Jones acredita em seu crescimento como lutador e na vitória. "Estou começando a acreditar em mim e sei que pertenço à nata dos lutadores. Você tem que lutar contra os melhores e derrotá-los para se tornar o melhor. E é isso o que irei fazer neste domingo", avisou.

 

           O assinante Combate confere também as lutas entre Cheick Kongo (24-6-1) x Paul Buentello (25-11) e Alessio Sakara (18-7) x James Irvin (14-5).

 

CARD COMPLETO:

 

Brandon Vera x Jon Jones

Junior Cigano (brasileiro) x Gabriel Napão (brasileiro)

Cheick Kong x Paul Buentello

James Irvin x Alessio Sakara

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado