Em abril no Woohoo.

Woohoo News - Diariamente

De segunda à sexta - 1a edição às 18h e 2a edição às 19h50, sábados às 13h30


Telejornal diário do Woohoo, em duas edições, com as últimas notícias dos esportes de ação que aconteceram no Brasil e no mundo. As principais notícias da semana condensadas em um único programa semanal de 30 minutos rolam no sábado, é a melhor forma de se atualizar sobre tudo que aconteceu na semana! No mês de Abril tem a cobertura completa do Rip Curl Pro em Bells Beach na Austrália e do Santa Catarina Pro no sul do Brasil, são os melhores surfistas do mundo disputando as melhores colocações no ranking!



Rodapé - Dia 05/04

Quinzenalmente segundas às 18h45


O mineiro e patinador Fred Castro traz altas imagens inéditas do universo dos patins em Minas Gerais, sua cidade natal e aonde mais a galera estiver! Imagens inéditas de competições, manobras free style nas ruas e dicas técnicas para quem já é um veterano das rodinhas e também para quem quer começar a se aventurar por este mundo de descidas em corrimãos, escadas e em qualquer superfície que crie dificuldade!



Poeira – Dia 12/04

Quinzenalmente segundas às 18h45


Apresentado pelo competidor Guilherme Renke, piloto integrante da elite do mountain bike nacional que coleciona títulos desde 2001, o programa é focado nos bastidores das competições de downhill e sessões livres pelo Brasil e pelo mundo. Entrevistas, curiosidades sobre os locais dos campeonatos, dicas técnicas e as clássicas gravações com o Helmet Cam fazem o nosso apresentador comer muita Poeira!



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado