Abril no Megapix

O Megapix reservou uma seleção especial para abril. Comédia, drama, romance, aventura e suspense, os gêneros que agradam toda a família estão na grade de abril, sempre dublados em português. Os destaques começam com a sessão Duplex, que homenageia grandes astros do cinema com sessões seguidas de seus filmes.

Este mês, nomes como Anthony Hopkins, Whoopi Goldberg, Robert Redford e Julianne Moore fazem parte da programação. Dia 8, serão exibidos Revelações(às 19h45) e O Silêncio dos Inocentes (às 22h), estrelados por Hopkins. O primeiro filme, uma produção de 2003, tem roteiro baseado no livro de Philip Roth, que ganhou o prêmio Pulitzer. A história mostra um professor renomado que enfrenta problemas quando descobre seu relacionamento com uma jovem, vivida por Nicole Kidman. Já O Silêncio dos Inocentes deu ao astro o Oscar de ator e o eternizou com seu personagem Hannibal Lecter.

Dia 20 é a vez de Ghost – Do Outro Lado da Vida (às 19h35) e Eddie – Ninguém Segura esta Mulher (às 22h), com a divertida Goldberg. A atriz ganhou o Oscar por sua atuação como a vidente Oda Mae Brown, que vivia de golpes até descobrir que realmente tinha o dom ao reconhecer o fantasma vivido por Patrick Swayze.

Na semana seguinte, dia 27 o Megapix mostrará Redford em duas ótimas produções: Um Lugar para Recomeçar (às 22h), filme de 2005 que também traz Morgan Freeman e Jennifer Lopez no elenco, e A Última Fortaleza (na madrugada de 27 para 28, à 0h05), onde vive um general que perde a patente injustamente e vai parar em uma prisão de segurança máxima. Dia 29 é a vez da bela Julianne Moore, com Totalmente Apaixonados (às 22h), uma comédia romântica na qual divide a cena com David Duchovny pela segunda vez (a primeira foi em Evolução, de 2001) e Leis da Atração (às 23h55).

Uma Mente Brilhante (na madrugada de 6 para 7, à 0h05), Banquete do Amor(dia 9 às 22h) e A Chave Mestra (dia 16, às 22h) são outras produções que estão na grade de abril. O primeiro, estrelado por Russell Crowe, será exibido na sessão Megateen. Conta a história de um matemático genial, premiado com o Nobel, mas que sofre de esquizofrenia. Já Banquete do Amor é um romance que mostra as idas e vindas de alguns habitantes de uma pequena cidade do Oregon, observadas pelo professor vivido por Morgan Freeman. O filme, de 2007, ainda tem Selma Blair e Greg Kinnear no elenco. E A Chave Mestra, produção de 2005, tem Kate Hudson como protagonista de um terror envolvendo magia em um terreno isolado de Nova Orlenas.

O Megapix HD (exibido no Globosat HD) terá outras grandes produções em abril, em alta definição, som Dolby 5.1, formato 16 X 9, também dubladas em português. Crash – No Limite (dia 12, às 20h), Velocidade Máxima (dia 15, às 22h), Efeito Borboleta (na madrugada de 17 para 18, à 0h05), Alex Rider Contra o Tempo (dia 20, às 20h20), S.O.S. do Amor (dia 27, às 20h25) e A Pantera Cor-de-Rosa (na madrugada de 28 para 29, à 0h) são alguns dos sucessos programados para o mês.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado