Em abril , A Comemoração do 40º Aniversário do Dia da Terra no Boomerang e no Cartoon Network.


A Comemoração do 40º Aniversário do Dia da Terra no Boomerang


Uma das coisas boas de ser famoso (a), é o fato de poder usar a fama para chamar a atenção das pessoas para causas importantes, como o aquecimento global, por exemplo. Alicia Silverstone, Hayden Panettiere (a "cheerleader" da série Heroes), Tobey Maguire, Amanda Bynes e Hillary Duff, são alguns dos jovens atores e atrizes de Hollywood que estão envolvidos em causas ambientais.


 Para celebrar o Dia da Terra este ano, o Boomerang convida você para se juntar a estes incríveis atores e atrizes green para uma super maratona de filmes recheada de sucessos de bilheteria como, Ponte para Terabithia (estreia),As Patricinhas de Beverly HIlls (Clueless), Homem-Aranha 2, e muito mais, no domingo, dia 18 de abril, das 12h às 0h. E fique ligado pois durante A Comemoração do 40º Aniversário do Dia da Terra no Boomerang, você também vai poder curtir uma prévia de Split, a nova série do Boomerang.



A Comemoração do 40º Aniversário do Dia da Terra no Cartoon Network


No dia 22 de abril, junte-se aos seus heróis favoritos do Cartoon Network para celebrar o Dia da Terra. Florzinha, Docinho, Lindinha, Ben e Zak Saturday unem suas forças e mostram como se salva um planeta! 


E olha que eles fazem isso quase todo dia! E como em toda festa, não pode faltar música, fique ligado e assista a estréia de Happy Feet. Se emocione com a jornada de um pingüim para descobrir porque os peixes estão sumindo de seu habitat, e como ele acaba vencendo a barreira do preconceito e mostrando a todos de sua espécie, que ser diferente pode ser um qualidade, e não um defeito. Tudo isso, com muito "ritmo"! E no final desta maratona pra lá de emocionante, assista a estreia de Master Raindrop, o novo desenho do Cartoon Network.

 Não perca A Comemoração do 40º Aniversário do Dia da Terra, na quinta, dia 22 de abril (Dia Mundial da Terra) , das 10h às 18h, só no Cartoon Network!


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado