Multishow Estréia "Minha Praia" em Abril


Estreia dia 05 de abril, às 21h30 Um acampamento numa praia paradisíaca onde 14 jovens disputam uma viagem para o Havaí.

Eles passam por desafios que envolvem esportes radicais - stand up paddle surf (surfe praticado em pé e com o uso de remos), corrida de aventura, parede de escalada etc - e games, mas também têm seus momentos de relax quando participam de karaokês com bandas convidadas, luaus e aulas de dança.

Esse é o reality game “Minha Praia”, novo programa do Multishow que estreia no dia 05 de abril, às 21h30.


Além de mostrar todo o clima de tensão durante as competições, as belas imagens captadas por câmeras aéreas e subaquáticas também revelam os momentos mais íntimos entre os participantes.

Quem comanda a atração é o ator Fábio Lins, um curitibano que traz todo o jogo de cintura do stand-up comedy. Seu papel não é de um apresentador comum; ele também participa da rotina dos jovens e anima o dia a dia da competição. Sete homens e sete mulheres com personalidades completamente diferentes são divididos em casais que competem entre si durante as provas. A cada etapa, as duas duplas com o pior desempenho nas provas estão automaticamente na berlinda, que os participantes apelidaram de “pica mula”. O restante do grupo vota abertamente em dois indicados, sem precisar justificar, e os mais votados são eliminados. A cada nova prova, o grupo vai diminuindo e a disputa ficando mais acirrada. Além do clima de competição, o programa também mostra os conflitos, dramas, namoros que fazem parte dessa convivência sob pressão.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado