VH1 FECHA PARCERIA COM AVESSO, PROGRAMA QUE MOSTRA OS BASTIDORES DA PUBLICIDADE E DA PROPAGANDA NO BRASIL

O diferencial é que, dentre os canais de pay-tv,  Avesso terá estreia primeiro na Vh1

Canal estreia programa sobre Campanha do Agasalho, com filmes criados pela agência DPZ e produzidos pela O2 Filmes

A partir do dia 19 de julho, a Vh1 conta com um novo programa em sua grade. O canal acaba de fechar uma parceria com o Avesso, programa de três minutos de duração que mostra os bastidores da comunicação e do entretenimento baseado em fatos. O diferencial da parceria é que, dentre os canais de pay-tv, Avesso terá sua primeira exibição no canal Vh1. A estreia dos programetes acontece todas as segunda-feiras, às 21h30, com reprises ao longo da semana.

"A Vh1 é um canal de cultura pop, que, além de música, apresenta também o mundo das celebridades. Avesso mostra o mundo da comunicação, com programetes recheados de curiosidades, entrevistas e visões do grande universo da publicidade e da propaganda", diz Jimmy Leroy, vice-presidente criativo do canal Vh1.

Rosaura Pessetti e Dimas Pessetti, diretores do Avesso, acreditam que a audiência de Vh1 se indentificará muito com o programa, já que detalhes e curiosidades dos bastidores das ações de comunicação das marcas são exibidas de uma maneira bastante objetiva e divertida.  "É uma parceria que veio para ficar", diz Rosaura. Avesso apresenta entrevista com consagrados executivos de veículos (TVs abertas, pay-tv, portais), agências online, off-line, de promoção, publicidade e anunciantes.  

O primeiro programa Avesso no canal Vh1 será sobre a Campanha do Agasalho, com filmes criados pela agência DPZ e produzidos pela O2 Filmes. Os dois filmes da Campanha – Torcida e Competição - trazem como protagonistas jogadores dos principais times paulistas - Neymar do Santos, Pierre do Palmeiras, Dentinho do Corinthians e Cicinho do São Paulo. São eles que convocam suas torcidas para doar agasalhos neste ano.  A ideia, segundo Regina Von Christian, Coordenadora da Campanha, é unir as torcidas em torno de uma mesma causa: o combate ao frio.

 

O Avesso mostra como uma mulher, Kitty Bertazzi, da O2 Filmes, dirigiu estes filmes de futebol, um tema geralmente masculino. Mostra ainda como os craques enfrentaram as câmeras vestindo somente uma caixa de papelão! "Tenho certeza que vai ser a melhor campanha da história", define Pierre, do Palmeiras. Rivais no campo, os jogadores unem-se na proposta de Regina: "A Campanha do Agasalho vai sair campeã".


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado