ESPN Brasil transmite a entrega do Bola de Prata para os melhores jogadores do Campeonato Brasileiro de 2010


 

 41 ª edição do prêmio, promovida por Placar e ESPN, revela nesta segunda-feira (6) quem são os melhores do Brasileirão;

 

Cerimônia acontece no Museu do Futebol, com presenças ilustres de jogadores e craques do passado.  ESPN Brasil e rádio Eldorado ESPN transmitem ao vivo

 

 

Criada pela Revista PLACAR em 1970 com o objetivo de premiar os melhores jogadores em atividade no futebol brasileiro, o Troféu Bola de Pata chega neste ano a 41 ª edição. Nesta segunda- feira, a partir das 12h00, o público irá conhecer os melhores jogadores do Campeonato Brasileiro de 2010. Catorze prêmios serão entregues: Bola de Ouro, Chuteira de Ouro, Artilheiro e melhores jogadores em todas as posições: goleiro (1), zagueiro (2), laterais(2), volantes(2), meias(2) e atacantes(2).

 

Além da participação de diversos jogadores, o Bola de Prata contará com a presença e participação de convidados especiais e de craques do passado, que farão a entrega das Bolas.  Casos de Toninho Cerezo e Roberto Dinamite, entre outros. O mestre de cerimônia será apresentador da ESPN, José Palomino. José Trajano e Sergio Xavier Filho, diretores de redação de ESPN e Placar, respectivamente, estarão presentes no evento.

 

A ESPN Brasil transmite ao vivo a entrega do Prêmio a partir das 12h00.  Os integrantes do programa "Loucos Por Futebol", Marcelo Duarte e Celso Unzelte, farão entradas ao vivo, entrevistando os premiados e convidados. Marcelo Di Lallo, da rádio Eldorado ESPN, comanda a transmissão ao vivo do evento para os ouvintes. O site da Placar (www.placar.com.br) promove a cobertura da premiação em tempo real.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado