TV Gazeta inicia contagem regressiva para 2011

 

A TV Gazeta lança nesta quarta-feira, dia 1º de dezembro, uma campanha especial de Boas Festas para a chegada de 2011. Serão 31 peças que trazem a contagem regressiva para o ano novo. Diariamente, artistas e jornalistas da casa trazem uma mensagem diferente, com um voto especial para 2011. Duas outras peças complementam a campanha: uma que vai ao ar durante todo o mês, composta por vários dos apresentadores que participaram da contagem regressiva, e uma última que será exibida no dia 1º de janeiro. No total, a campanha conta com 33 peças.

 

Na primeira delas, a apresentadora Regiane Tápias, grávida de três meses de seu primeiro bebê, fala sobre a família Gazeta.

 

Será possível também acompanhar a contagem regressiva no canal da TV Gazeta no You Tube: www.youtube.com/tvgazetaoficial. Todos os dias, até o dia 1º de janeiro (quando vai ao ar a última peça), um novo vídeo será postado. Confira aqui a primeira peça, que será exibida hoje na TV Gazeta. E aqui a peça que vai ao ar durante todo o mês de dezembro.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado