Programação de alta definição se consolida no Brasil com a SKY

.

• SKY lança os canais Sony HD, Warner HD e The History Channel HD, inéditos no Brasil e chega à marca de 35 canais em HD;

• Operadora mantem-se como a maior oferta de canais em alta definição do País; 

• Canal Cinemax também será lançado, no formato Standard Definition (SD), para os novos clientes SKY. 



Neste final de ano, a SKY anuncia novidades em programação nos seus pacotes de TV por assinatura, com a adição de três novos canais em alta definição em sua oferta de canais, chegando à marca de 35 canais HD.

A partir de 1º de dezembro, todos os clientes do SKY HDTV terão acesso aos canais Sony HD (canal 249), Warner HD (canal 244) e The History Channel HD (canal 255), inéditos no Brasil. Outra novidade será o lançamento do Cinemax (canal 81) no formato Standard Definition (SD). Todos os quatro canais são distribuídos no Brasil pela HBO Latin America Group.

Estes lançamentos ocorrem após quase dois anos do lançamento do SKY HDTV e reforçam a posição da operadora como detentora da maior oferta de TV por assinatura em alta definição do Brasil, já que passa a oferecer agora aos seus clientes até 35 canais em alta definição dos mais variados gêneros de programação como filmes, séries, infantis, documentários, esportes, adultos e variedades. 

O serviço possui o melhor receptor do mercado, com um disco rígido (hard disk) embutido de 500 Gb/Giga-bytes, com capacidade para armazenar até 400 horas de conteúdo digital padrão (SD) ou 100 horas de conteúdo em alta definição (HD) permitindo que o cliente armazene uma grande quantidade de programas gravados e assista quando quiser, além de recursos como gravação a distância, gravação recorrente, gravação de dois programas simultâneos, busca de programas, controle dos pais e live pause.

Hoje a lista de canais em alta definição oferecidos pela SKY é a seguinte: Sony HD, Warner HD, The History Channel HD, TruTV HD, NatGeo Wild HD, ESPN HD, Discovery TLC HD, Globosat HD, Multishow HD, FOX-NatGeo HD, Discovery HD Theater, Space HD, TNT HD, Telecine Premium HD, Telecine Pipoca HD, MGM HD, Rush HD, HBO HD, Max HD, VH1 HD, Disney Channel HD, SexZone HD, Premiere Futebol Clube HD, Campeonato Espanhol HD, SKY on Demand e até 10 canais HD abertos.

Adicionalmente, a SKY lança o canal Cinemax, em SD, que será distribuído para todos os novos assinantes de combos e dos pacotes LIGHT e MIX e terá sua programação 100% dublada em português. Entres os filmes na programação de dezembro, estão "A Mulher do Meu Amigo", "O Clube de Leitura" de Jane Austen, "Cidade de Deus", "Os Garotos da Minha Vida" e "Onze Homens e um Segredo". Além das primeiras temporadas de "Mandrake" e "Filhos do Carnaval".


NOVOS CANAIS HD DA SKY

Séries consagradas, reality shows irreverentes produções originais e blockbusters de Hollywood, agora emHigh Definition. Sempre em busca do melhor entretenimento, o Sony HD terá a mesma programação do canal em Standard Definition, com séries de grande sucesso que poderão ser vistas em formato de alta definição, como Grey's Anatomy, Desperate Housewives, Drop Dead Diva, entre outras.

Warner HD traz uma oferta exclusiva em programação em High Definition com as mais reconhecidas séries e filmes produzidos pelo principal estúdio de Hollywood, o Warner Brothers. A Warner HD terá a mesma programação do canal em Standard Definition e trará na faixa de horário nobre séries icônicas, como Two and a Half Men, The Big Bang Theory, Smallville, entre outras. Tudo transmitido em alta resolução.

The History Channel HD terá uma programação independente em High Definition, que trará histórias de uma maneira fascinante, objetiva, atraente e contemporânea. Uma marca reconhecida em todo mundo, que chega atualmente a mais de 230 milhões de domicílios em 130 países em 30 idiomas. Destaques para as produções aclamadas pelo público e crítica, como "O Universo" e o premiado "Nostradamus Effect". 


NOVO CANAL SD DA SKY

Cinemax: O novo canal reunirá uma programação repleta de filmes de sucessos, primeiras temporadas das premiadas produções originais HBO, séries consagradas e o programa Hollywood News, com os bastidores do cinema e da televisão.Tudo 100% em português. 


SKY ON DEMAND

Os assinantes SKY HDTV também tem acesso ao serviço de video on demand (VOD), o "SKY on Demand", que permite ao espectador assistir a um evento sem horário fixo. São oferecidos conteúdos (filmes, shows, séries, etc) pagos e gratuitos em Full HD, com som Dolby Digital 5.1. O assinante tem 24 horas para assistir a partir do momento da compra. O cliente pode ainda utilizar todas as funcionalidades do receptor SKY HDTV (Live Pause, Replay, Tarja de informações, etc), sem ocupar o espaço do receptor para as demais gravações do usuário.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado