CANAIS PFC 24HS E PFC + LEVAM O MELHOR DO BRASILEIRÃO E DOS ESTADUAIS PARA O SÓCIO PFC

 

·         Em 2010, Sócio PFC conferiu 1060 jogos ao vivo

 

·         Entre as atrações estão duas edições especiais do "Programa do Sócio PFC"

 

·         Programação especial está disponível entre os dias 05 de dezembro e 16 de janeiro

 

 

Após o término do Campeonato Brasileiro o Sócio PFC terá a oportunidade de rever, pelo PFC 24hs e PFC +, os principais lances do futebol nacional deste ano com a retrospectiva das séries A e B do Brasileirão e de todos os estaduais transmitidos pelo canal, Carioca, Paulista, Catarinense, Mineiro, Gaúcho, Paranaense e Goiano. A programação especial do canal especializado em futebol do sistema pay-per-view da Globosattambém contará com a reapresentação das melhores edições do "Programa do Sócio PFC" e de todas do "Camarote PFC". O PFC + está disponível entre os dias 05 de dezembro e 16 de janeiro, primeiro final de semana dos Campeonatos Estaduais de 2011.

 

"Sabemos que esse intervalo entre o fim do Brasileirão e o início dos Estaduais parece interminável para o Sócio PFC, um verdadeiro apaixonado por futebol. Por isso oferecemos o PFC 24hs e o PFC +, com o melhor dos 1060 jogos que transmitimos ao vivo neste ano e com as melhores entrevistas do Programa do Sócio PFC e do Camarote PFC", afirma Pedro Garcia, diretor do PFC.

 

Outra novidade durante dezembro será a exibição de dois programas especiais do Programa do Sócio PFC, com apresentação do jornalista Sérgio Lobo. Um sobre a arbitragem das séries A e B do Campeonato Brasileiro e outro de retrospectiva, com foco na campanha dos vencedores de ambas as séries e outros destaques da competição.

 

As dez reprises do "Programa do Sócio PFC" mostrarão as melhores entrevistas com os seguintes temas: Ídolos campeões do Flamengo e do São Paulo, Craques dos anos 80, Campeões de 70, Ídolos do Cruzeiro, Zagallo e Loco Abreu: A magia da camisa 13, Técnicos, Especial Corinthians, Tetracampeões, Pelé e Zagueiros.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado