Cinesystem leva cerca de 150 crianças carentes para sessão especial de cinema

O Projeto Pipoca é uma parceria da Rede Cinesystem Cinemas com o Instituto Bem Possível e acontece todas as últimas terças-feiras do mês

Com o intuito de promover a inserção no universo cultural, o Cinesystem do Shopping Center Iguatemi promove, através do Projeto Pipoca, mais uma sessão exclusiva de cinema para cerca de 150 crianças assistidas pelo Instituto Bem Possível. A ação acontece na terça-feira (30), às 9 horas. Com direito a pipoca e refrigerante, as crianças irão conferir e dar muitas risadas com a animação "O Poderoso Chefinho".

Segundo o gerente do Cinesystem Iguatemi, Leandro Oliveira, o objetivo da ação é dar oportunidade e acesso à cultura a todas as crianças, independente da sua classe social. A Rede Cinesystem Cinemas atua há oito anos em conjunto com o Projeto Pipoca e atende mensalmente 14 instituições, com revezamento. "Sentimos orgulho em poder proporcionar lazer e diversão a essas crianças, que em sua maioria, não teriam acesso ao cinema, se não fosse por essa parceria", ressalta Leandro.

Nesta terça-feira as instituições que participarão serão: Associação Evangélica Beneficente de Assistência Social (AEBAS), Centro de Convivência e Fortalecimento de Vínculos Itacurubi (CCFV), Plantão de Atendimento Inicial (PAI), Projeto Gente Amiga e Projeto Esperança. O Instituto Bem Possível atende mensalmente cerca de 400 crianças que pertencem a 15 instituições comunitárias ativas ligadas à instituição.

Em "O Poderoso Chefinho", um bebê falante que usa terno e carrega uma maleta misteriosa une forças com seu irmão mais velho invejoso para impedir que um inescrupuloso CEO acabe com o amor no mundo. A missão é salvar os pais, impedir a catástrofe e provar que o mais intenso dos sentimentos é uma poderosa força.

--
Line-UP - Divulgação de Programação e Distribuição de Canais de TV.
http://www.lineup.net.br
http://blog.lineup.net.br
Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

“QUILOS MORTAIS” CHEGA À QUINTA TEMPORADA COM NOVAS HISTÓRIAS DE LUTA CONTRA OBESIDADE MÓRBIDA

INVESTIGADOR PARTICULAR FAMOSO POR SUAS ARTIMANHAS, BRIAN WOLFE RECONSTITUI CASOS DE SEU ARQUIVO EM SÉRIE INÉDITA

BIS estreia terceira temporada de "Versões" em 19 de julho