Esporte Interativo transmite a grande final da Liga dos Campeões diretamente de Cardiff


O canal fará a maior cobertura que o Brasil já viu, com todos os detalhes antes e depois da partida em estúdio panorâmico dentro do Millennium Stadium


São Paulo, 2 de junho de 2017 – No próximo sábado (3/6), a edição 2016-17 da UEFA Champions League chega ao seu ultimo capítulo. Juventus e Real Madrid fazem a grande final da maior competição interclubes do mundo. Desde quarta (31), o Esporte Interativo tem trazido aos brasileiros todas as emoções que envolvem a decisão, com a promessa de fazer a maior cobertura que o Brasil já viu.

No sábado, a partir das 15h45, a bola rola para o duelo decisivo entre italianos e espanhóis no Millennium Stadium, em Cardiff, País de Gales. La Vecchia Signora busca seu terceiro título, enquanto os merengues tentam levantar o caneco pela décima segunda vez.


Com uma equipe de 30 pessoas e mais de 30 horas de programação, o Esporte Interativo faz a maior cobertura da final da Liga, trazendo todas as informações e detalhes antes, durante e depois do jogo.

O narrador André Henning comandará a cobertura, com participação diária dos comentaristas Vitor Sergio Rodrigues, Mauro Betting e Zico. Na reportagem, Tatiana Mantovani cobre o Real Madrid, Clara Albuquerque a Juventus e Arthur Quesada completa a equipe.

Esporte Interativo é a única emissora Brasileira que tem um estúdio panorâmico de dentro do palco da final. Apenas 10 emissoras do mundo têm este privilégio. Os programas Jogando em CasaCaderno de Esportes Melhor Futebol do Mundo estão sendo transmitidos deste estúdio. O canal também possui lugar especial na Zona Mista para captar as palavras dos personagens do jogo em entrevistas exclusivas.

Durante essa temporada, o canal fez a maior cobertura da Liga dos Campeões que o Brasil já teve, com correspondentes internacionais fixos nas principais cidades da Europa, cobertura diária dos clubes que disputam a competição e acompanhamento intenso das equipes antes e depois das partidas. O trabalho rendeu ao Esporte Interativo liderança em audiência entre os canais esportivos do Brasil em todas as rodadas e a liderança em toda a TV por assinatura no Brasil, em várias partidas. 

A Juventus classificou-se em primeira no grupo H, com 14 pontos, que também contava com Sevilla, Lyon e Dínamo Zagreb. No mata-mata, passou por Porto, Barcelona e Monaco. Já o Real Madrid, conquistou o segundo lugar do grupo F, com 12 pontos. Grupo que tinha também Borussia Dortmund, Legia Varsóvia e Sporting. Nos playoffs, passou pelo Napoli, Bayern de Munique e Atlético de Madrid.

Não perca também o pré-jogo com todas as informações de vestiários da partida.

Jogos de Ida – Quartas de Final:

Sábado, 3 de junho

15h45* – Juventus x Real Madrid – EI MAXX

*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.

--
Line-UP - Divulgação de Programação e Distribuição de Canais de TV.
http://www.lineup.net.br
http://blog.lineup.net.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado