Em junho, o Eurochannel apresenta Uma Comédia de Lágrimas.

Comedy


A tragédia de um homem colérico para quem a solidão se converteu em seu pior pesadelo.

Ele é cínico, colérico e racista. Mas de alguma maneira, ele consegue ter companhia e alguém para cuidar dele. O Eurochannel apresenta Uma Comédia de Lágrimas, um drama fascinante sobre a luta que representa viver só para os idosos da Europa. Estreia sábado, 24 de junho, às 21:00 Brasil.

Dirigido por Marko Sosic, Uma Comédia de Lágrimas conta a história de Albert, um idoso que vive em uma cadeira de rodas em um apartamento espaçoso em Trieste, cercado por sua solidão e memórias obsessivas das relações não resolvidas com sua família. Um dia, seu mundo parece desmoronar enquanto Ida, a mulher que cuida dele e tolera suas horríveis habilidades de comunicação, reage à rudeza de Albert com raiva, o que alimenta ainda mais o comportamento malicioso de Albert.

Filmado de agosto a setembro de 2015 na costa eslovena, em Liubliana, e em Trieste, na Itália, este projeto artístico foi desenvolvido com imensas doses de amor pela atuação, direção, produção e um esforço notável. Os principais papéis são atribuídos a dois atores premiados: Marjuta Slamic e Ivo Barisic. O primeiro ganhou premiações diferentes, incluindo Melhor Atriz e Melhor Atriz Coadjuvante no Festival de Cinema Esloveno em diferentes anos desde 2008, enquanto este último recebeu o Prêmio de Melhor Ator no mesmo festival em 2016.

Neste drama, o diretor Marko Sosic adota uma abordagem inovadora para o tema da solidão para os idosos europeus. Com um personagem que se esforça para comunicar seus bons sentimentos e a forma sempre simpática de sua cuidadora, os espectadores são convidados a descobrir, ao lado dos protagonistas, que mergulhar em tristeza pode resultar em consequências sombrias.

--
Line-UP - Divulgação de Programação e Distribuição de Canais de TV.
http://www.lineup.net.br
http://blog.lineup.net.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado