DESTAQUES DA PROGRAMAÇÃO NAT GEO WILD 29 DE MAIO A 04 DE JUNHO 2017



·        ESPECIAL Os mais Talentosos da Natureza – Sábado, dia 03 de junho, a partir das 15h
·        Destino Selvagem - Sábados de junho, a partir das 21h
·        MARATONA DOMADORES DE CROCODILO – Domingo, dia 04 de junho, a partir das 21h

SEGUNDA-FEIRA- 29 DE MAIO

22h: Missão Américas (Missão América S1) – INÉDITO!
Gigante Gentil: A missão de Richard Rasmussen agora é ir atrás das baleias-francas austrais, gigantes mamíferos que podem ultrapassar os 10 metros de comprimento. Pelo caminho, muitas surpresas...  Classificação Indicativa: 10 anos.

22h45: Domadores de Crocodilo (Outback Wrangler S2) – INÉDITO!Trabalho Noturno: Matt está na fazenda do rio Finniss novamente. Ele está pastoreando o gado para Paul, proprietário da fazenda, mas ele vê um crocodilo muito grande no local para onde o gado está indo. Mas o dia não termina aí: Matt e os rapazes precisam diluir a população do rio Finniss e isso significa trabalhar a noite inteira. Classificação Indicativa: 10 anos.

TERÇA-FEIRA- 30 DE MAIO

22h: Dra K: Animais Exóticos (Dr. K's Exotic Animal ER, S03) – INÉDITO!
Um Olho Problemático:
 Tonga, o lêmure, entra na clínica para ser castrado. A proprietária de Tonga, Nina, está preocupada porque o comportamento de Tonga se tornou cada vez mais agressivo. Mais tarde, Stinks, um coelho jovem, chega para uma tomografia computadorizada em seu olho. Ele tinha sido tratado anteriormente por conta do olho vermelho e inchado e tomava antibióticos e usava colírio para ajudar com a infecção. No entanto, ele não melhorou e Dra. K está pensando em outras opções. Koi, o peixe Koi, que tem quase sete anos de idade, vem ver a Dr. K porque ele tem uma massa considerável em seu rosto que vem crescendo há alguns meses. Dr. K decide que uma remoção cirúrgica é a melhor opção já que o crescimento parece canceroso. Dra. T está animada com a melhora de Antoinette, um tamanduá, juntamente com um amigo, Syd, a preguiça. A Dra. T acha que os dois animais parecem bem e saudáveis e são mandados de volta para casa. Classificação Indicativa: 14 anos.

QUARTA-FEIRA- 31 DE MAIO

22h: Clube da Luta (Animal Fight Club S4.5) – INÉDITO!
Plano de Ataque: Este episódio apresenta os planos de batalha mais brutais da natureza e como um ataque inteligente pode ser a diferença entre a vitória e a morte. Usando uma combinação de imagens raras de animais selvagens, conteúdo exclusivo gerado por usuários e inovadoras animações computadorizadas, este episódio prova que, no mundo selvagem, o poder cerebral pode ser uma arma tão poderosa quanto a força muscular. Classificação Indicativa: 14 anos.

QUINTA-FEIRA- 01 DE JUNHO

22h: Nação dos Cães com Cesar Millan (Cesar Millan's Dog Nation) – INÉDITO!
Me Encontre em St. Louis: 
Esta semana estamos em St. Louis, a porta de entrada para o oeste, e vemos as dicas de Cesar para ajudar um cão que ataca cortadores de grama, um filhote obcecado por jogar bola, e um cão pequeno que ataca as pessoas e outros cães. Cesar e Andre também ajudam um filhote resgatado chamado Bruce Wayne a superar um trauma do passado que faz com que ele tenha medo da vida. Cesar se dirige para os subúrbios para ajudar um cão, cujo proprietário recentemente faleceu, a se ajustar à sua nova casa e ao seu novo proprietário. Andre conhece um cão chamado Weebles, que tinha sido trancado em um banheiro por semanas, mas que agora vive em uma casa amorosa. Classificação Indicativa: Livre.

SEXTA-FEIRA – 02 DE JUNHO

22h: Criaturas Lendárias (Beast Man)
O Pequeno Homem da Floresta: Nas vastas florestas inexploradas da mística Sumatra, os moradores dizem ter visto uma criatura com a aparência de um símio, mas que anda como um ser humano. Eles a batizaram de Orang Pendek, ou “pequeno homem da floresta”. Os cientistas descobriram que uma possível nova espécie de humanos, os chamados “hobbits”, já habitaram a Indonésia. Então, existe um novo símio aguardando para ser descoberto ou estamos prestes a descobrir que os humanos não estão sozinhos na Terra? O biólogo e caçador de bestas Pat Spain investiga. Classificação Indicativa: Livre.

SÁBADO – 03 DE JUNHO

15h: ESPECIAL Os mais Talentosos da Natureza

Mestres do Disfarce: Na natureza, as aparências podem ser enganar. Em todos os cantos do mundo, os animais evoluíram para evitar seus predadores ou pegar suas presas com sucesso, parecendo desaparecer! Sejam escondidos no mato ou ao ar livre, graças à cor de suas peles ou penas, eles podem se tornar invisíveis. Esses mágicos existem em todos os tamanhos e vivem em todos os ambientes, desde minúsculos insetos até os gigantescos mamíferos das planícies africanas. Eles são os verdadeiros 'Mestres do Disfarce'. Classificação Indicativa: 12 anos.

O Ataque da Girafa: Seja enfrentando o ataque de uma girafa, nadando com tubarões, salvando uma baleia de Laguna Beach ou ficando longe de um elefante com fome, seu coração baterá com empolgação quando o levarmos em um passeio pela natureza e mostrarmos as histórias de animais pegos no flagra. Classificação Indicativa: Livre.

A Gigante Africana: Pernas longas, pescoço alto, grandes olhos – as girafas são belezas da savana africana. Mas há muito mais sobre estes gentis gigantes: seu corpo excepcional, seu comportamento distinto, sua vida social secreta. Até agora, as girafas foram nada mais que figurantes decorativas em filmes de vida selvagem, se espalhando pela savana. Nossa produção lança um novo olhar nestes que são os animais mais altos de todos, revelando novos detalhes sobre a vida secreta destes ícones africanos. Apresentamos as girafas da savana do Quênia, das pastagens da África do Sul e também do deserto da Namíbia. O estilo visual é muito diferente da abordagem de sempre: Incríveis perspectivas de câmera, uma nova maneira de enquadramento e pontos de vista estonteantes, juntos a um material espetacular nunca visto antes irão somar a um retrato compreensivo e divertido da Alta Sociedade da Natureza. De acordo com lendas africanas, o piscar de olhos da girafa pode encantar o mundo – apenas deixe-se enfeitiçar. Classificação Indicativa: 12 anos.

Os Últimos Gigantes: As girafas da África enfrentam o risco devastador de extinção: os caçadores furtivos, a invasão do habitat e os desmatamentos decorrentes de guerras as colocam em constante perigo, mas poucas pessoas ficam sabendo disso. Dirigido por Ashley Scott Davison, "Os Últimos Gigantes” é um épico conto que atravessa o coração da África. Traz à tona a situação crítica dos animais mais altos de nosso planeta e as implicações de seu tranquilo desaparecimento em nosso mundo que se tornou mutante por causa do homem. Classificação Indicativa: 10 anos.

21h: Destino Selvagem – INÉDITO!
Deserto de Sonora: Mar de Vida: Terra de Gigante - Esta é uma série em Ultra High Definition focada no biologicamente diverso deserto de Sonora, na América do Norte. O segundo episódio fala sobre as abundantes e diversas criaturas que se adaptaram à vida no deserto neste ambiente único: desde os grandes felinos, lebres gigantes e insetos assassinos a extraordinários répteis e até mesmo um pássaro que pode correr em alta velocidade. Este é o lar do maior cacto do mundo, o saguaro. Pesando até 6 toneladas e vivendo 200 anos, muitos pássaros vivem tanto dentro quanto fora do cacto. Graças às monções que caem pelo deserto, tanto no inverno quanto no verão, o Sonora é o mais biologicamente diverso deserto dos quatro da América do Norte. Existem mais de 96 répteis endêmicos e 2000 espécies de plantas nativas. Aqui é possível ver animais tão diversos quanto o quati, o corujão-orelhudo e até a rara onça-parda.

DOMINGO – 04 DE JUNHO

21h: MARATONA DOMADORES DE CROCODILO
Classificação Indicativa: 10 anos.

Crocodilo Gigante: Matt recebe um chamado de pescadores que relatam terem visto um grande crocodilo os ameaçando no rio. Matt chama Willo e Johno e eles montam uma armadilha. Mas ninguém adivinhou o tamanho deste animal e uma batalha acontece entre o lendário caçador de crocodilos do Outback e um crocodilo bem grande. Classificação Indicativa: 10 anos.

Infestado de Crocodilos: Matt está ajudando com os problemas com crocodilos da estação de seu amigo Paul, para que ele possa continuar seu trabalho com gado, quando os três cães de Paul entram na barragem e só dois voltam. Parece haver crocodilos em todos os lugares que Matt olha, nos bebedouros do gado, nas cercas inundadas, e até em um ponto turístico próximo. Ele vai ter bastante trabalho.

48 horas Para Salvar o Pântano 1: Matt e os rapazes foram chamados para controlar a população de crocodilos em um sistema de água ao lado de uma grande fazenda de gado. Eles precisam remover um grande crocodilo e alguns crocodilos menores para reduzir o dano que estão causando ao gado. Mas as monções estão chegando e eles terão de terminar o trabalho de uma semana em apenas 48 horas.

48 horas Para Salvar o Pântano 2: O crocodilo gigante que Matt está caçando destruiu suas armadilhas novamente. Este é um animal poderoso e um mestre da camuflagem. Matt e os rapazes vão até o pântano para expulsá-lo - mas este enorme crocodilo vai levar Matt ao seu limite.
A Mercê dos Crocodilos 1: O rio Mary, em Northern Territory, é o lar de milhares de cabeças de gado e tem a maior densidade de crocodilos de água salgada na Austrália. Para Matt, os dois têm o direito pacífico de viver aqui, de forma que os rapazes estão enfrentando seu maior desafio até agora: remover 30 crocodilos em apenas uma semana. Quando eles chegam, a área está literalmente repleta de crocodilos. Quem cair no chão vai virar jantar.

A Mercê dos Crocodilos 2: O tempo está acabando e Matt e os rapazes continuam em sua missão para pegar 30 crocodilos no rio Mary, em Northern Territory, em apenas uma semana. Os animais estão atacando o gado em um ritmo rápido, de forma que a pressão é alta para controlar a população de crocodilos. Com metade da semana já passada, eles pegaram apenas 6 animais. É hora de agilizar as coisas, espalhando armadilhas com porcos como isca.

A Mercê dos Crocodilos 3: Esta é a chance final dos rapazes para alcançar seu objetivo de 30 crocodilos em uma semana no rio Mary, em Northern Territory. Durante a noite, os rapazes pegaram um enorme crocodilo que poderia ser a maior captura da semana. Ele era muito grande para caber no barco, então eles esperaram até o amanhecer para puxá-lo para a terra. Desta vez, eles trouxeram um veterinário para anestesiar os animais maiores para que pudessem ser transportados com segurança. Os meninos alcançarão sua meta de 30 crocodilos antes que a semana termine?

Trabalho Noturno: Matt está na fazenda do rio Finniss novamente. Ele está pastoreando o gado para Paul, proprietário da fazenda, mas ele vê um crocodilo muito grande no local para onde o gado está indo. Mas o dia não termina aí: Matt e os rapazes precisam diluir a população do rio Finniss e isso significa trabalhar a noite inteira.
Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

REPÓRTER POLICIAL REVELA INFORMAÇÕES EXCLUSIVAS SOBRE CASOS DE GRANDE REPERCUSSÃO

“QUILOS MORTAIS” CHEGA À QUINTA TEMPORADA COM NOVAS HISTÓRIAS DE LUTA CONTRA OBESIDADE MÓRBIDA

GNT começa 2017 com documentários inéditos