GNT estreia nova série de humor "Edifício Paraíso"

 

Com roteiro de Fernanda Young e Alexandre Machado, a atração traz no elenco nomes como Marisa Orth, Tainá Müller e Guilherme Fontes

 

  

  

Créditos: Tricia Vieira / Divulgação GNT 

 

Uma noite turbulenta e cheia de acontecimentos revela os conflitos de cinco casais moradores do mesmo prédio. Assim é "Edifício Paraíso", a nova série de ficção que estreia no GNT no dia 5 de junho, às 23h, com direção de Pedro Amorim e roteiro de Fernanda Young e Alexandre Machado. A série, em 15 episódios - exibidos de segunda a sexta, durante três semanas - é um diálogo acalorado que mostra diferenças e semelhanças entre os casais que, apesar de vizinhos, não se conhecem.

Yasmim (Samya Pascotto) e Rodrigo (Thiago Rodrigues) vivem a história de um jovem casal de namorados que começa a quebrar o pau no meio de uma noite de amor, porque ele não obedeceu às ordens de sua parceira durante o sexo. Estressada, Yasmim reclama e Rodrigo revida. A discussão parece não ter fim e o apartamento 101 vira um emaranhado de emoções. 

Ele é professor e ela, atriz. O estopim da briga dos moradores do 201, Fábio (Ícaro Silva) e Clara (Lucy Ramos), é apenas um comentário sobre a música alta dos vizinhos de cima. Como todo casal já saturado dos problemas do relacionamento, qualquer motiva basta para começar a discussão e tirar a limpo as pendências do passado. 

Já no apartamento 301, Bia (Taina Müller) e Marcelo (Michel Melamed) estão muito bem, obrigado, até que ele decide tomar uma cervejinha ao chegar em casa após um jantar entre amigos. Bia critica o fato e isso desencadeia um verdadeiro drama.  

Alugado para encontros extraconjugais de Vera (Fernanda Young) e Tadeu (Guilherme Fontes), a atmosfera do apartamento 401 muda bruscamente quando ele conta para a amante que se separou da mulher. Vera entra em pânico com a nova "responsabilidade" e o casal coloca à prova o sentimento que os une.

Interpretando o casal homoafetivo da trama, Katia (Chandelly Braz) e Soraia (Marisa Orth) vivem aparentemente um relacionamento maduro. Moradoras do apartamento 501 e casadas há três anos, Katia se aborrece profundamente com sua parceira ao saber que ela foi receber um prêmio gastronômico e não a convidou para acompanhá-la. Soraia acha o motivo da discussão irrelevante, mas Katia insiste no bate-boca e o clima esquenta.

Com diálogos inteligentes, sarcásticos e bem-humorados, os esquetes apresentam diferentes histórias, mas com a mesma lógica matrimonial: amor, brigas, reconciliação, sexo, discussões e muita diversão. "É um espelho para nos identificar e rir ou chorar de nós mesmos", adianta Fernanda Young.

Edifício Paraíso é fruto de uma parceria entre o GNT, a TV Globo e a produtora independente Bossa Nova Films.

            O assinante do GNT ainda pode acessar toda a programação do canal no Globosat Play, serviço de TV Everywhere que permite que os assinantes de TV por assinatura assistam ao conteúdo dos canais Globosat onde e quando quiserem sem pagar nada a mais por isso – na SmartTV, no computador ou em aplicativos para celulares e tablets.

--
Line-UP - Divulgação de Programação e Distribuição de Canais de TV.
http://www.lineup.net.br
http://blog.lineup.net.br
Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

“QUILOS MORTAIS” CHEGA À QUINTA TEMPORADA COM NOVAS HISTÓRIAS DE LUTA CONTRA OBESIDADE MÓRBIDA

INVESTIGADOR PARTICULAR FAMOSO POR SUAS ARTIMANHAS, BRIAN WOLFE RECONSTITUI CASOS DE SEU ARQUIVO EM SÉRIE INÉDITA

BIS estreia terceira temporada de "Versões" em 19 de julho