SEGUNDA EDIÇÃO DO ‘DIA DE BRINCAR’ DA NICKELODEON TEM RECORDE DE PÚBLICO

 

Mais de 10 mil pessoas passaram pelo evento, no último sábado, em São Paulo, que trouxe, pela primeira vez, as gênias gêmeas, Shimmer & Shine

 

Diversas brincadeiras, slime, os personagens mais queridos da Nick, além do 'maior arremesso de aviões de papéis do mundo' marcaram a edição

 

 

Créditos das imagens: Entre Nuvens. 

 

 
São Paulo, maio de 2017 – No último sábado, dia 27 de maio, o 'Dia de Brincar' da Nickelodeon, no Centro Esportivo Tietê, em São Paulo, foi o maior sucesso. Mais de 10 mil pessoas se divertiram em todas as atividades ao ar livre promovidas pelo canal e seus patrocinadores. Este número representa o dobro da quantidade de pessoas que passaram pela primeira edição do evento, em 2016.
 
Bob Esponja, Patrick, Patrulha Canina, As Tartarugas Ninja, Dora, A Aventureira, Diego e Shimmer & Shine brilharam em suas apresentações e encantaram a criançada durante o meet & greet. As atividades foram divididas por áreas para que nada ficasse de fora. Teve de tudo! O melequento slime (marca registrada da Nickelodeon), atividades de aventura, oficinas, brincadeiras de rua, futebol inflável gigante, tobogã, pintura facial e muito momentos que ficarão na memória da criançada. 
 
Para divertir ainda mais o público (infantil e adulto) e promover uma grande integração, muitos participaram daquele que foi "o maior arremesso coletivo de aviões de papel do mundo" que  coloriu o céu da cidade com o laranja da Nick. A primeira aparição pública das gênias gêmeas, Shimmer & Shine, também gerou grande entusiasmo e milhares de cliques de recordação (e para as redes sociais). 

 

"Um dos nossos principais objetivos como empresa é inspirar e estimular crianças a participarem de atividades ar livre, com a presença dos pais e amigos, gerando aquela grande sensação de bem-estar e alegria. Ficamos muito felizes em poder impactar cada vez mais os pequenos, em uma iniciativa tão completa e divertida", completa Jimmy Leroy, VP criativo da Nickelodeon na América Latina. 
 
A segunda edição do 'Dia de Brincar' contou com o patrocínio de Estrela, Marisol, NET, Ortopé e Ri Happy.
--
Line-UP - Divulgação de Programação e Distribuição de Canais de TV.
http://www.lineup.net.br
http://blog.lineup.net.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado