A um ano da Copa, ESPN Brasil inicia cobertura com especiais sobre o Mundial na Rússia


 

 

Abrindo a contagem regressiva de 365 dias para a Copa do Mundo na Rússia, a ESPN Brasil inicia os preparativos em sua programação para a cobertura do Mundial. Na próxima quarta-feira, dia 14, duas atrações do jornalismo trazem os destaques do torneio que contará com a participação do Brasil que já garantiu classificação antecipada.


O primeiro especial será exibido às 15h, logo após o Bate Bola Debate. Na atração, os novos talentos do jornalismo da ESPN Brasil, José Renato Ambrosio e Lucas Ohara, apresentam um resumo sobre a Copa na Rússia e mostram como Brasil e Alemanha são os grandes bichos papões dos Mundiais: somente três finais de Copas não contaram com a participação de uma dessas seleções depois do período pós-guerra. Na artilharia dos mundiais, mais um destaque envolvendo as duas seleções. Dos cinco maiores artilheiros das Copas, dois são brasileiros e dois são alemães: Miroslav Klose (ALE), Ronaldo (BRA), Gerd Muller (ALE) e Pelé (BRA).


No fim do dia, o Bate Bola na Veia, às 18h, terá uma edição especial focada no Mundial da Rússia. O programa apresentado por João Carlos Albuquerque, o Canalha, contará com a participação do comentarista Gustavo Hofman, especialista no futebol russo que trará detalhes sobre o esporte e a cultura no país. Profissional dos canais ESPN responsável por acompanhar a seleção da Alemanha durante a Copa de 2014, Hofman será mais uma vez um dos especialistas da emissora nas análises do Mundial.

 

Enquanto inicia oficialmente a cobertura jornalística e análise das seleções que disputarão a Copa, a ESPN segue em negociação pelos direitos de transmissão do torneio.

--
Line-UP - Divulgação de Programação e Distribuição de Canais de TV.
http://www.lineup.net.br
http://blog.lineup.net.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado