A um ano da Copa, ESPN Brasil inicia cobertura com especiais sobre o Mundial na Rússia


 

 

Abrindo a contagem regressiva de 365 dias para a Copa do Mundo na Rússia, a ESPN Brasil inicia os preparativos em sua programação para a cobertura do Mundial. Na próxima quarta-feira, dia 14, duas atrações do jornalismo trazem os destaques do torneio que contará com a participação do Brasil que já garantiu classificação antecipada.


O primeiro especial será exibido às 15h, logo após o Bate Bola Debate. Na atração, os novos talentos do jornalismo da ESPN Brasil, José Renato Ambrosio e Lucas Ohara, apresentam um resumo sobre a Copa na Rússia e mostram como Brasil e Alemanha são os grandes bichos papões dos Mundiais: somente três finais de Copas não contaram com a participação de uma dessas seleções depois do período pós-guerra. Na artilharia dos mundiais, mais um destaque envolvendo as duas seleções. Dos cinco maiores artilheiros das Copas, dois são brasileiros e dois são alemães: Miroslav Klose (ALE), Ronaldo (BRA), Gerd Muller (ALE) e Pelé (BRA).


No fim do dia, o Bate Bola na Veia, às 18h, terá uma edição especial focada no Mundial da Rússia. O programa apresentado por João Carlos Albuquerque, o Canalha, contará com a participação do comentarista Gustavo Hofman, especialista no futebol russo que trará detalhes sobre o esporte e a cultura no país. Profissional dos canais ESPN responsável por acompanhar a seleção da Alemanha durante a Copa de 2014, Hofman será mais uma vez um dos especialistas da emissora nas análises do Mundial.

 

Enquanto inicia oficialmente a cobertura jornalística e análise das seleções que disputarão a Copa, a ESPN segue em negociação pelos direitos de transmissão do torneio.

--
Line-UP - Divulgação de Programação e Distribuição de Canais de TV.
http://www.lineup.net.br
http://blog.lineup.net.br
Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

“QUILOS MORTAIS” CHEGA À QUINTA TEMPORADA COM NOVAS HISTÓRIAS DE LUTA CONTRA OBESIDADE MÓRBIDA

INVESTIGADOR PARTICULAR FAMOSO POR SUAS ARTIMANHAS, BRIAN WOLFE RECONSTITUI CASOS DE SEU ARQUIVO EM SÉRIE INÉDITA

BIS estreia terceira temporada de "Versões" em 19 de julho