Caixa Misteriosa com leilão é o próximo desafio do “MasterChef”



 

 

São Paulo, 16 de junho de 2017 – No episódio do MasterChef da próxima terça-feira (20), os participantes enfrentam mais um desafio da Caixa Misteriosa. Desta vez, os cozinheiros vão encontrar nas caixas apenas os ingredientes para o acompanhamento do prato. A proteína, que é a estrela do prato, será adquirida através do Leilão MasterChef. Cada um dos 11 competidores fará um lance para obter um corte de uma carne nobre, a vitelona. A moeda de troca no leilão será o tempo de prova.

Os autores dos melhores pratos vão para o mezanino. Os demais ficam nas bancadas para mais um prova. Nessa etapa, os cozinheiros terão de preparar pratos típicos dos países da América do Sul (Argentina, Bolivia, Chile, Equador, Paraguai, Peru e Venezuela), utilizando ingredientes obrigatórios. Os três piores cozinheiros permanecem nas bancadas para a prova de eliminação. Nesta, eles terão a missão, aparentemente simples, de preparar o famoso PF (Prato Feito), composto por arroz, feijão, ovo e farofa, em uma hora. O pior será eliminado.

          

MasterChef Brasil, formato da Endemol Shine Group, é uma co-produção da Band com o Discovery Home & Health. O programa vai ao ar todas as terças-feiras, às 22h30, na tela da Band (com transmissão simultânea no aplicativo da emissora para smartphones). A atração também é exibida às sextas-feiras, às 19h20, no Discovery Home & Health, com reapresentação aos domingos às 21h45.

--
Line-UP - Divulgação de Programação e Distribuição de Canais de TV.
http://www.lineup.net.br
http://blog.lineup.net.br
Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

REPÓRTER POLICIAL REVELA INFORMAÇÕES EXCLUSIVAS SOBRE CASOS DE GRANDE REPERCUSSÃO

“QUILOS MORTAIS” CHEGA À QUINTA TEMPORADA COM NOVAS HISTÓRIAS DE LUTA CONTRA OBESIDADE MÓRBIDA

GNT começa 2017 com documentários inéditos