Caixa Misteriosa com leilão é o próximo desafio do “MasterChef”



 

 

São Paulo, 16 de junho de 2017 – No episódio do MasterChef da próxima terça-feira (20), os participantes enfrentam mais um desafio da Caixa Misteriosa. Desta vez, os cozinheiros vão encontrar nas caixas apenas os ingredientes para o acompanhamento do prato. A proteína, que é a estrela do prato, será adquirida através do Leilão MasterChef. Cada um dos 11 competidores fará um lance para obter um corte de uma carne nobre, a vitelona. A moeda de troca no leilão será o tempo de prova.

Os autores dos melhores pratos vão para o mezanino. Os demais ficam nas bancadas para mais um prova. Nessa etapa, os cozinheiros terão de preparar pratos típicos dos países da América do Sul (Argentina, Bolivia, Chile, Equador, Paraguai, Peru e Venezuela), utilizando ingredientes obrigatórios. Os três piores cozinheiros permanecem nas bancadas para a prova de eliminação. Nesta, eles terão a missão, aparentemente simples, de preparar o famoso PF (Prato Feito), composto por arroz, feijão, ovo e farofa, em uma hora. O pior será eliminado.

          

MasterChef Brasil, formato da Endemol Shine Group, é uma co-produção da Band com o Discovery Home & Health. O programa vai ao ar todas as terças-feiras, às 22h30, na tela da Band (com transmissão simultânea no aplicativo da emissora para smartphones). A atração também é exibida às sextas-feiras, às 19h20, no Discovery Home & Health, com reapresentação aos domingos às 21h45.

--
Line-UP - Divulgação de Programação e Distribuição de Canais de TV.
http://www.lineup.net.br
http://blog.lineup.net.br
Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

“QUILOS MORTAIS” CHEGA À QUINTA TEMPORADA COM NOVAS HISTÓRIAS DE LUTA CONTRA OBESIDADE MÓRBIDA

INVESTIGADOR PARTICULAR FAMOSO POR SUAS ARTIMANHAS, BRIAN WOLFE RECONSTITUI CASOS DE SEU ARQUIVO EM SÉRIE INÉDITA

BIS estreia terceira temporada de "Versões" em 19 de julho