Canal Universal estreia quinta temporada de Elementary



Novo ano da série conta com a participação especial de Nelsan Ellis

Canal Universal canaluniversal.com.br ) estreia a quinta temporada de Elementary no dia 29 de junho , quinta-feira, às 22h , com a exibição dos dois primeiros episódios inéditos em sequência.

 

No quinto ano da série, Watson (Lucy Liu) ajudará um antigo paciente e tentará ser para ele, o que Sherlock (Jonny Lee Miller) foi para ela. Ao mesmo tempo, a dupla continuará investigando os crimes mais enigmáticos da Nova York. O elenco tem a participação confirmada de Nelsan Ellis ("True Blood").

 

Em "Folie a Deux" , um criminoso responsável por diversas bombas, volta a cometer atentados, colocando toda a polícia de Nova York em estado de atenção. Sherlock e Watson auxiliam os policiais a encontrar o responsável pelos atentados.

 

Ao mesmo tempo, Watson busca ajuda de Shinwell Johnson (Nelsan Ellis), um ex-paciente cuja vida ela salvou quando era cirurgiã. Além disso, Holmes sente que sua parceira está infeliz e questiona se ela ainda está se sentindo realizada em sua carreira de detetive.

 

Já em "Worth Several Cities" , segundo episódio da nova temporada, Holmes é sequestrado pelo líder de uma gangue de rua, que quer usá-lo para a encontrar a pessoa responsável por um ataque aos seus homens. Holmes e Watson são envolvidos em uma caçada internacional para recuperar um artefato secular de valor inestimável.

 

Além disso, Watson questiona se um favor pessoal que Shinwell lhe fez está fora de sua zona de conforto.

 

Sobre a participação especial

Nelsan Ellis nasceu em 1978, no dia 30 de novembro, em Harveu, Illinois. Ficou conhecido por sua atuação na série "True Blood". Nos cinemas ele atuou em Histórias Cruzadas (2011), O Mordomo da Casa Branca (2013) e Get On Up: A História de James Brown (2014). Em Elementary ele vai interpretar o antigo paciente de Watson, Shinwell Johnson.

--
Line-UP - Divulgação de Programação e Distribuição de Canais de TV.
http://www.lineup.net.br
http://blog.lineup.net.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado