Comédia com Fernanda Torres é uma das atrações da TV Aparecida neste domingo (18)


"A Marvada Carne", filme de 1985 que será exibido no Festival Caipira da emissora, às 12h30, mostra a luta de "Carula", que, para encontrar o grande amor da sua vida, está disposta qualquer coisa, até a mais bizarra.

a12.com/tv

Logo após o sertanejo "Terra da Padroeira", um dos líderes de audiência da emissora, que vai ao ar, todos os domingos, ao vivo, a partir das 9h, a TV Aparecida exibe uma clássica comédia, ganhadora de 11 prêmios no Festival de Gramado. Dirigida por André Klotzel, o filme mostra as hilariantes aventuras de Carula (Fernanda Torres), uma garota simples, do interior, que tem um grande sonho na vida que é se casar, mas, encalhada, com tudo muito difícil, ela precisa dar um jeito na situação.
 
Nhô Quim (Adilson Barros) perambula com seu cachorro pelo interior paulista sonhando com duas coisas: encontrar uma noiva e comer carne de vaca. Ele conhece a jovem que reza todos os dias para Santo Antônio pedindo um marido. Para fisgar Quim ela o engana dizendo que seu pai, Nhô Totó (Dionísio Azevedo), possui um boi e que ele poderá ser devorado num churrasco no dia do casamento. Entretanto, antes de casar, Quim deve cumprir uma série de provas. 
 
A atração é exibida na TV Aparecida, dentro do Festival Caipira, como parte da programação especial deste mês em que se comemoram os santos juninos, entre eles, Santo Antônio, o conhecido popularmente como "casamenteiro", celebrado no último dia 13, e que tem uma participação "milagrosa" e engraçada na história de Carula e Quim.
 
Serviço:
"A marvada carne"
Exibição: 18/06 – Festival Caipira - TV Aparecida
Horário: 12h30

Ficha Técnica
Direção: André Klotzel
Ano: 1985
Gênero: Comédia;
Roteiro: André Klotzel e Carlos Alberto Sofredini;
Direção: André Klotzel;
Elenco principal: Adilson Barros (Quim), Fernanda Torres (Carula), Dionísio Azevedo 
(Nhô Totó), Geny Prado (Nhá Policena), Lucélia Maquiavelli (Nhá Tomasa), Regina Casé (Mulher Diaba), Chiquinho Brandão (Malandro), Tio Celso (Preto Velho), Nelson Triunfo (Curupira), Tonico & Tinoco (Dupla Caipira), Paco Sanches (Serafim) e Henrique Lisboa (Padre).
--
Line-UP - Divulgação de Programação e Distribuição de Canais de TV.
http://www.lineup.net.br
http://blog.lineup.net.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado