DESTAQUES DA PROGRAMAÇÃO FX 12 A 18 DE JUNHO DE 2017


• ESPECIAL “Antes Só Do Que Mal Acompanhado” – Segunda, dia 12, a partir das 20h30
·         INÉDITO: “SON OF ZORN” – Segundas, à 00h.
•          INÉDITO: “American Dad!” 13 – Segundas, à 00h30
•          INÉDITO: “Family Guy” 16 – Segundas, à 01h
•          INÉDITO: “Bob’s Burgers” 7 – Segundas, à 01h30


SEGUNDA-FEIRA – 12 DE JUNHO

20h30: FX CINE ESPECIAL “ANTES SÓ DO QUE MAL ACOMPANHADO”
Marido Perfeito: O filme conta a história de uma mulher grávida, que em dezembro de 2002 foi declarada desaparecida. Mais tarde foi achada morta. Mesmo que o marido, Scott, tenha colaborado com a polícia desde o início, as evidências o transformaram no principal suspeito do assassinato.
Classificação Indicativa: 14 anos.

22h00: FX CINE
Antes Só Do Que Mal Casado: Eddie Cantrow é um solteirão que sofre pressão de seu pai e seus amigos, todos casados. Ao conhecer Lila, ele acredita ter, finalmente, encontrado a garota certa e, por isso, decide se casar o mais rápido possível. Mas, já na lua-de-mel, ele descobre que sua vida pode se tornar um pesadelo e sua esposa não é nada daquilo que aparentava. Durante os conflitos, Eddie conhece Miranda e, dessa vez, acredita ter encontrado a mulher dos seus sonhos.  Classificação Indicativa: 14 anos.

00h: SON OF ZORN – INÉDITO!
Ex-namorada Radioativa: Todos se preparam para a festa de noivado de Craig e Edie. Alan não sabe como classificar sua relação com Layla. Zorn reaviva seu relacionamento com Radiana. Craig que agora é um conselheiro de relacionamentos, parece ajudar todos, menos ele mesmo.  Classificação Indicativa: 12 anos.

00h30: AMERICAN DAD! Temporada 13 – INÉDITO!
Bahama Mama: Hayley e Jeff anunciam que vão tentar ter um bebê. Enquanto que Francine se emociona com a ideia, Stan está chateado só de pensar em se tornar avô, pois é um sinal de que está envelhecendo e aproximando da morte, assim trata de prevenir a gravidez. Quando Jeff e Haley vão em uma saída romântica as Bahamas, Stan leva ao resto da família Smith na intenção de acabar com seus planos. Nas Bahamas, Stan compartilha sua situação com um morador que está deprimido que oferece uma solução questionável para ambos problemas.
Classificação Indicativa: 14 anos.

01h: FAMILY GUY Temporada 16 – INÉDITO!
Chris Has Got a Date, Date, Da: Chris se frustra toda vez que uma menina recusa seu convite para o baile de boas-vindas. Stewie, um Grande fã da Taylor Swift, sugere que fale com ela por uma chamada de vídeo que ele ajuda a fazer e a estrela pop se compromete a ir com ele. Os outros meninos ficam impressionados, e Taylor se diverte. No dia seguinte, ela faz uma música zombando dele. Quando tenta compensá-lo cantando uma música sobre o quanto ela gosta dele, a música se torna um sucesso. Enquanto isso um cara entra no carro de Peter pensando que ele é o seu motorista do Uber e ele decide ser alguém de verdade. Descobre que para ter o trabalho precisa de um carro, um telefone e um rosto. Porém, termina dando um novo significado à frase "Motorista distraído"... e logo encontra inimigos.
Classificação Indicativa: 14 anos.

01h30: BOB’S BURGERS Temporada 07 – INÉDITO!
Large Brother, Where Fart Thou: Quando Tina passa por um evento desafortunado e termina detida, Bob e Linda não tem uma baby-sitter para seus outros filhos e são forçados a deixar Gene e Louise ficar em casa sozinhos. Bob e Linda se encontram em problemas com seu contador. Classificação Indicativa: 12 anos.          


TERÇA-FEIRA – 13 DE JUNHO

20h30: FX CINE
O Lago dos Tubarões: Quando um ser misterioso assombra Lake Tahoe, alguém precisa detê-lo.
Classificação Indicativa: 16 anos.

22h: FX CINE
Chamas da Vingança: 
Uma onda de sequestros varre o México, alimentando o pânico de vários de seus cidadãos mais abastados, principalmente aqueles que são pais. Ingressando neste mundo está John Creasy, um desmotivado ex-agente da CIA que não se interessa por mais nada em sua vida. O amigo de Creasy, Rayburn o traz até a Cidade do México para ser o guarda-costas de uma menina de nove anos de idade. Esse recém descoberto propósito para a vida de Creasy é destruído quando Pita é sequestrada.
Classificação Indicativa: 12 anos.
00h30: FX CINE
Bullet: Bullet, o principal policial disfarçado em LA, aplica a lei com as próprias mãos quando seu neto é raptado.
Classificação Indicativa: 12 anos.


QUARTA-FEIRA – 14 DE JUNHO

20h30: SESSÃO PODEROSA DE OLD SPICE
As Branquelas: Shawn e Marlon Wayans são dois agentes do FBI em plena decadência, que se disfarçam para tentar proteger as herdeiras de um hotel de luxo - as milionárias irmãs Brittany e Tiffany Wilson (Maitland Ward e Anne Dudek) - de um sequestrador em série. A partir de então, eles se transformam nas branquelas.
Classificação indicativa: 12 anos.

22h30: FX CINE
Volcano – A Fúria: Estranhos sons no subterrâneo de Los Angeles chamam atenção do diretor da Companhia de Controle de Emergências (Jones) e uma cientista da Cal Tech (Heche) - que descobrem uma erupção vulcânica que não pode ser evitada.
Classificação Indicativa: Livre.

00h15: FX CINE
Jurassic Park III: Apesar de ter ficado abalado com seu último encontro com dinossauros vivos, o Dr. Alan Grant continua dedicando sua vida a estudá-los e desenvolve uma teoria sobre o desenvolvimento da inteligência dos velociraptors.
Classificação Indicativa: 12 anos.


QUINTA-FEIRA – 15 DE JUNHO

21h: FX CINE
Busca Explosiva: Onde quer que haja perigo, lá está Triton detonando. E ele não joga seguindo as regras! Após Triton ser enviado de volta da Guerra do Iraque, Kate, sua linda esposa, é sequestrada por impiedosos ladrões de joias comandados por um implacável assassino! Agora, Triton precisa lutar para salvá-la, usando sua arma mais poderosa: ele mesmo!
Classificação Indicativa: 14 anos.

22h30: FX CINE
Busca Explosiva 2: "Busca Explosiva 2" traz o super astro TED DIBIASE JR, o famoso lutador de luta livre americana (WWE). Quando estava gozando suas merecidas férias em um belo resort exótico, o sargento Joe Linwood e sua esposa Robin participavam de uma festa elegante quando o caos se inicia. Terroristas impiedosos invadem o local e fazem diversos reféns, incluindo Robin! Sozinho em um país estrangeiro e sem a possibilidade de pedir reforços, Linwood vai depender apenas de seu treinamento para combater os terroristas, salvar os reféns e impedir uma guerra internacional!
Classificação Indicativa: 14 anos.

00h: FX CINE
Legião: Em uma remota parada de caminhoneiros, um grupo de desconhecidos, armados e unidos pelo Arcanjo Michael, se tornam soldados involuntários do apocalipse. A missão: proteger uma garçonete e seu bebê do cerco sangrento e incansável da legião demoníaca.
Classificação indicativa: 14 anos.


SEXTA-FEIRA – 16 DE JUNHO

20h30: SESSÃO DUPLEX
Rápida Vingança: Um homem solitário, recentemente liberto da prisão, busca as pessoas do seu passado que acredite que o traíram. Enquanto que obriga a cada um a pagar por seus pecados, ele também deve enfrentar ao que a vingança faz a sua alma imortal. Enquanto isso, ele não é o único que busca cobrar velhas dívidas.
Classificação indicativa: 16 anos.

22h10: SESSÃO DUPLEX
Duro de Matar 4.0: Doze anos após a última aparição em “Duro de Matar: A Vingança”, John McClane é convocado para uma última missão: combater criminosos que atuam pela internet. Os terroristas planejam desligar todos os sistemas de computadores no feriado de 4 de julho, dia da Independência dos Estados Unidos. A trama se passa em Washington, mas acompanha a velocidade das transmissões cibernéticas, englobando todo o território norte-americano na possível catástrofe.
Classificação indicativa: 14 anos.

SÁBADO – 17 DE JUNHO

22h: FX Cine UNCUT
X-Men: Dias de um Futuro Esquecido: O time definitivo dos X-Men encara uma guerra pela sobrevivência da espécie em dois períodos diferentes de tempo.
Classificação indicativa: 12 anos.

DOMINGO – 18 DE JUNHO     

22h: FX CINE
Van Helsing - O Caçador de Monstros: O Dr. Van Helsing (Hugh Jackman) é um dos principais especialistas em vampiros de sua época, no século XIX. Contratado pela Igreja Católica, ele parte para o leste europeu com a missão de eliminar o mais perigoso dos vampiros: o conde Drácula (Richard Roxburgh). Ao seu lado ele terá a ajuda de Anna Valerious (Kate Beckinsale), tendo ainda que enfrentar monstros como o lobisomem (Will Kemp) e Frankenstein (Shuler Hensley).
Classificação Indicativa: 14 anos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado