EM SEU SEGUNDO EPISÓDIO INÉDITO, ‘ENTRE RISOS’ DESAFIA THIAGO VENTURA

 

Sucesso na internet e na TV, comediante apresenta piada inédita na sexta-feira, dia 16 de junho, às 23h, no Comedy Central

 

 

 

São Paulo, maio de 2017 – E aí cachorro? No próximo episódio inédito do 'Entre Risos',exibido na sexta-feira, dia 16 de junho, às 23h, no canal Comedy Central, Thiago Ventura mostra que o seu talento em stand-up vai além do decoreba. O comediante,sempre baseado na mais pura verdade, tem o desafio de falar sobre a vida adulta e como se prepara para seus shows.

 

Ventura é muito apaixonado pelo que faz, afinal em qual outro emprego ele poderia falar:"se pá" ? Todo mundo sabe de pelo menos uma coisa dele: ele veio de Taboão da Serra. O humorista da quebrada e que não deixa de falar o que pensa não poderia ser desafiado a falar de outra coisa senão como lidar com a vida adulta. Durante o episódio, ele apresenta sua cidade, amigos, família e comenta como sente falta da sua infância.

 

Thiago conta também que sua participação no programa 'A Culpa é do Cabral', um dos maiores sucessos do Comedy Central, trouxe um novo significado para ele: para ser humor não precisa ser só stand-up.

 

No show cheio de improvisos e com seu toque característico de veracidade, Thiago lista coisas que só adultos fazem, como por exemplo, ter inveja do amigo bem-sucedido que te deixou para trás na corrida da vida adulta.

 

'Entre Risos' é uma coprodução nacional em parceria com a Duo2 e tem o objetivo de desafiar humoristas com temas inéditos e abordar um pouco mais sobre os momentos que estão vivendo.

 

 

FICHA TÉCNICA

Direção Sênior de produção e Desenvolvimento Viacom Brasil: Elisa Chalfon

Supervisão de Produção e Desenvolvimento Viacom Brasil: Rafael Opipari

Direção Geral: Rafa Calil

 

 

SERVIÇO – 'ENTRE RISOS'

Estreia: sexta-feira, 16 de junho, às 23h, no Comedy Central

Exibição regular: sextas-feiras, às 23h

Episódios inéditos: toda sexta-feira, às 23h, no Comedy Central

Classificação indicativa: 14 anos

--
Line-UP - Divulgação de Programação e Distribuição de Canais de TV.
http://www.lineup.net.br
http://blog.lineup.net.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado