Esporte Espetacular celebra os 25 anos do primeiro título do São Paulo na Libertadores

 

Há 25 anos, a equipe do São Paulo entrava para a história ao conquistar a Taça Libertadores da América pela primeira vez. O 'Esporte Espetacular' deste domingo, dia 18, relembra a façanha da equipe dirigida pelo inesquecível Telê Santana, que se tornaria ainda campeã mundial interclubes naquele ano. Craques como Raí e Zetti contam histórias da campanha que terminou em festa no Estádio do Morumbi, após a vitória por 1 a 0 sobre os argentinos do Newell's Old Boys. 

 

O programa também marca a estreia da série "Árbitros", que mostra como é a vida destes profissionais além das quatro linhas. No primeiro episódio, um jovem de apenas 18 anos fala das dificuldades de quem está começando na profissão.

 

Os esportes radicais são outro destaque do 'Esporte Espetacular'. O quinto episódio de 'Sobre Rodas' leva Fernando Fernandes às paisagens de cinema dos fiordes da Noruega. Além de remar no local, ele faz um incrível voo de parapente, apoiado em um monoesqui. Já a surfista de ondas gigantes Maya Gabeira continua sua saga para a série "Califórnia Onboard". Neste episódio, ela conta as histórias de Alex Blau, surfista de ondas grandes que vive na Califórnia há 25 anos; Rafael Petroni, que trabalha como paramédico e dá aulas de surfe no estado há 20 anos; e Fred Pompemeyer, um consagrado fotógrafo de surfe.  

 

O 'Esporte Espetacular' vai ao ar na manhã de domingo, dia 18, depois do 'Auto Esporte'.

 

Foto: Na Noruega, Fernando Fernandes voa de parapente sobre fiordes. Crédito: Globo

--
Line-UP - Divulgação de Programação e Distribuição de Canais de TV.
http://www.lineup.net.br
http://blog.lineup.net.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado