TV Cultura estreia Regal Academy



Em uma releitura moderna dos contos de fadas, o infantil traz netos de heróis e princesas aprendendo a controlar seus poderes em uma escola mágica. A atração estreia nesta segunda-feira (19/6), às 19h

São Paulo, 14 de junho de 2017 – Estreia na TV Cultura nesta segunda-feira (19/6), às 19h, a animação Regal Academy. Com personagens cativantes e consagrados pelo universo dos contos infantis, a atração é inédita na TV aberta e uma produção da italiana Rainbow, conhecida pela animação Winx Club – também exibida pelo canal. No PressBook anexo, você encontra mais informações sobre a produção e seus personagens.

Releitura moderna de clássicos de contos de fadas, o enredo acompanha Rose, uma adolescente comum que descobre ser neta de Cinderella. Sua avó é diretora da Regal Academy, uma escola mágica fundada por personagens de contos de fadas para formar uma nova geração de heróis.

É na Terra dos Contos de Fadas, rodeados por encantamentos e dragões, que Rose e seus amigos aprendem a dominar seus poderes para proteger o mundo de novos e antigos vilões. Além da neta de Cinderella, o programa também coloca em evidência descendentes de Branca de Neve, Rapunzel, Doutor LeFrog, a Bela e a Fera. Os antigos protagonistas, agora velhinhos, exercem a função de professores da escola.   

A primeira temporada conta com 26 episódios, cada um com cerca de 24 minutos. Realizado completamente em computação gráfica, o projeto foi finalizado com uma moderna técnica de renderização chamada Toon Shade. A trilha sonora traz 12 canções originais, que acompanham a audiência pela saga dos heróis.

 

Serviço:
Regal Academy
Na TV Cultura, de segunda a sexta-feira, às 19h, a partir de 19/6.

--
Line-UP - Divulgação de Programação e Distribuição de Canais de TV.
http://www.lineup.net.br
http://blog.lineup.net.br
Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

“QUILOS MORTAIS” CHEGA À QUINTA TEMPORADA COM NOVAS HISTÓRIAS DE LUTA CONTRA OBESIDADE MÓRBIDA

INVESTIGADOR PARTICULAR FAMOSO POR SUAS ARTIMANHAS, BRIAN WOLFE RECONSTITUI CASOS DE SEU ARQUIVO EM SÉRIE INÉDITA

BIS estreia terceira temporada de "Versões" em 19 de julho