TV Cultura estreia Regal Academy



Em uma releitura moderna dos contos de fadas, o infantil traz netos de heróis e princesas aprendendo a controlar seus poderes em uma escola mágica. A atração estreia nesta segunda-feira (19/6), às 19h

São Paulo, 14 de junho de 2017 – Estreia na TV Cultura nesta segunda-feira (19/6), às 19h, a animação Regal Academy. Com personagens cativantes e consagrados pelo universo dos contos infantis, a atração é inédita na TV aberta e uma produção da italiana Rainbow, conhecida pela animação Winx Club – também exibida pelo canal. No PressBook anexo, você encontra mais informações sobre a produção e seus personagens.

Releitura moderna de clássicos de contos de fadas, o enredo acompanha Rose, uma adolescente comum que descobre ser neta de Cinderella. Sua avó é diretora da Regal Academy, uma escola mágica fundada por personagens de contos de fadas para formar uma nova geração de heróis.

É na Terra dos Contos de Fadas, rodeados por encantamentos e dragões, que Rose e seus amigos aprendem a dominar seus poderes para proteger o mundo de novos e antigos vilões. Além da neta de Cinderella, o programa também coloca em evidência descendentes de Branca de Neve, Rapunzel, Doutor LeFrog, a Bela e a Fera. Os antigos protagonistas, agora velhinhos, exercem a função de professores da escola.   

A primeira temporada conta com 26 episódios, cada um com cerca de 24 minutos. Realizado completamente em computação gráfica, o projeto foi finalizado com uma moderna técnica de renderização chamada Toon Shade. A trilha sonora traz 12 canções originais, que acompanham a audiência pela saga dos heróis.

 

Serviço:
Regal Academy
Na TV Cultura, de segunda a sexta-feira, às 19h, a partir de 19/6.

--
Line-UP - Divulgação de Programação e Distribuição de Canais de TV.
http://www.lineup.net.br
http://blog.lineup.net.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado