Ayrton Montarroyos apresenta seu primeiro disco no Cultura Livre desta terça feira (1/8)

 

Além da presença do cantor, Taciana Barros, das bandas Gang 90 e as Absurdettes e Pequeno Cidadão, mostra o seu trabalho como diretora de arte no quadro Mundo Paralelo.

O programa vai ao ar à 0h, na TV Cultura e no YouTube

 

São Paulo, 31 de julho de 2017 - Na edição desta terça-feira (1/8), o Cultura Livre recebe o cantor recifense Ayrton Montarroyos para apresentar seu primeiro disco. Sob o comando de Roberta Martinelli, o programa vai ao ar à meia-noite, na TV Cultura e no canal oficial da atração no YouTube.

 

Dedicado a resgatar clássicos do cancioneiro brasileiro, Ayrton conta como foi escolher o repertório de seu primeiro disco, que possui apenas uma composição própria. O jovem músico também fala sobre sua visão a respeito do papel do intérprete no cenário musical e sua relação com os compositores. No programa, ele também comenta sobre a velocidade da informação nos dias atuais, em pauta sugerida pelo público no Facebook.

 

Montarroyos começou a cantar aos 11 anos. Fez seu primeiro show profissional aos 16, após divulgar um vídeo caseiro. Desde então, começou a se apresentar em vários locais e a acompanhar orquestras. Em 2015, se inscreveu para a quarta edição do show de talentos The Voice Brasil, da Rede Globo, no qual foi finalista.

 

Cultura Livre também apresenta o quadro Cinco Sons com a designer de sapatos Luiza Perea, que comenta sobre seus discos favoritos. No Mundo Paralelo, Roberta Martinelli descobre o lado 'diretora de arte' de Taciana Barros, das bandas Gang 90 e as Absurdettes e Pequeno Cidadão.

--
Line-UP - Divulgação de Programação e Distribuição de Canais de TV.
http://www.lineup.net.br
http://blog.lineup.net.br
Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

“QUILOS MORTAIS” CHEGA À QUINTA TEMPORADA COM NOVAS HISTÓRIAS DE LUTA CONTRA OBESIDADE MÓRBIDA

INVESTIGADOR PARTICULAR FAMOSO POR SUAS ARTIMANHAS, BRIAN WOLFE RECONSTITUI CASOS DE SEU ARQUIVO EM SÉRIE INÉDITA

BIS estreia terceira temporada de "Versões" em 19 de julho