A BELA E A FERA EM DUAS VERSÕES


Depois de encantar gerações nos cinemas, a versão live-action de A Bela e a Fera, com Emma Watson no papel de uma heroína empoderada e independente, abre a Superestreia de 2018 do Telecine Play e do Telecine Premium, neste sábado, 6 de janeiro. Considerado o musical live-action de maior lucro da história, o filme está entre os primeiros no ranking de bilheteria mundial de 2017 e, só no Brasil, levou mais de 8,2 milhões de pessoas às salas de cinema.

Recriando a ambientação da consagrada animação de 1991, a Disney reverencia o passado e presenteia os fãs do conto de fadas com um mergulho na memória afetiva, desde as músicas originais até os cenários emblemáticos e os personagens carismáticos do castelo da Fera (Dan Stevens). O figurino luxuoso conta com peças como o clássico vestido amarelo que Bela usa no baile: ao todo, foram usados 2.160 cristais para montá-lo.

A história se passa no interior da França, país natal da atriz Emma Watson, intérprete de Bela, e mostra como a moça se torna prisioneira de Fera, depois de oferecer sua vida em troca da liberdade do pai capturado, Maurice (Kevin Kline). Dentro do castelo, ela passa a ter contato com objetos mágicos – e falantes –, além de descobrir que o local está sob um feitiço e que a criatura não é o monstro que aparenta ser. Outra dupla que merece destaque na produção é o canastrão Gaston (Luke Evans) e LeFou (Josh Gad). Enquanto o primeiro faz questão de exaltar sua masculinidade, seu parceiro LeFou até tenta evitar, mas seu desejo por Gaston fica cada vez mais explícito.

Para a experiência ser completa, no domingo, dia 7, o Telecine Pipoca exibe as versões de 1991 e de 2017 em sequência, a partir das 18h15. No Telecine Play, essas e outras produções da Disney estão disponíveis para o assinante assistir quando e onde quiser.

SERVIÇO:
A Bela e a Fera
Direção: Bill Condon
Elenco: Kevin Kline, Ewan McGregor, Emma Watson, Luke Evans,
Dan Stevens e Josh Gad
GBR e EUA, 2017. Fantasia. 125 min. 10 anos.

Sessão Superestreia
Dia 6/1, sábado, às 22h, no Telecine Play* e no Telecine Premium.
Dia 7/1, domingo, às 20h, no Telecine Pipoca, no Programa Duplo A Bela e a Fera. Às 18h15 vai ao ar A Bela e a Fera (1991).

* a Superestreia também fica disponível a qualquer momento no Telecine Play
e pode ser assistida quando e onde o assinante quiser.

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

“QUILOS MORTAIS” CHEGA À QUINTA TEMPORADA COM NOVAS HISTÓRIAS DE LUTA CONTRA OBESIDADE MÓRBIDA

INVESTIGADOR PARTICULAR FAMOSO POR SUAS ARTIMANHAS, BRIAN WOLFE RECONSTITUI CASOS DE SEU ARQUIVO EM SÉRIE INÉDITA

BIS estreia terceira temporada de "Versões" em 19 de julho