TLC ACOMPANHA ROTINA EM CASA COMPARTILHADA POR TRÊS GERAÇÕES

 
 

Com 25 pessoas sob o mesmo teto, todo dia é de reunião familiar para os Putman

 
 

Os Putman são exatamente como qualquer outra família – exceto pelo fato de que na casa deles moram 25 pessoas, todos dividindo dois banheiros. A partir de sexta-feira, 12 de janeiro, às 22h10, as câmeras do TLC acompanham a rotina dessa 'casa cheia' com a estreia de A FAMÍLIA PUTMAN (Meet the Putmans).

A história dos Putman começa com Bill e Barb – os dois se casaram há 33 anos e tiveram quatro filhos: Billy, Brandon, Blake e Blair. Os quatro também se casaram e estabeleceram uma tradição: passaram a trazer seus cônjuges para a casa dos Putman, que se transformou no lar de noras, genro e netos. Assim, três gerações vivem sob o mesmo teto: são 10 adultos e 15 crianças.

Tudo para eles precisa ser em tamanho família – vezes três. Além disso, uma dinâmica colaborativa passou a reger os relacionamentos entre os diversos núcleos que moram na casa: os deslocamentos são feitos a bordo de um ônibus, as dívidas e custos são todos compartilhados, a conta bancária é uma só e as crianças são responsabilidade de todos os adultos.

Embora a união seja inegável, a convivência nem sempre é fácil e o drama é constante. Administrar os conflitos que surgem com o contato próximo entre cunhados e primos toma boa parte do tempo.

No episódio de estreia, a série apresenta uma típica manhã na casa dos Putman: às 6h45, as crianças acordam e começa a logística para o café da manhã. Os quatro filhos de Bill e Barb contam como é viver todos juntos e esclarecem como a ideia de morar em uma só casa começou. "As famílias normalmente se reúnem algumas vezes ao ano; estamos juntos 24 horas por dia, sete dias por semana", diz Blair. Eles admitem que, embora tenham a vontade de viver em uma comunidade, estar tão próximos de pais, sogros, cunhados, sobrinhos e primos não é para qualquer um.

Ainda no episódio de estreia, os Putman revelam o grande projeto que desenvolvem atualmente: o novo lar da família, uma casa gigantesca, com 15 quartos e 19 banheiros, que está em construção.   

Com 25 membros e novos bebês a caminho, os Putman seguem firmes com o modelosuis generis de família. Mas, ao estar dentro da casa, a série mostra que eles são pessoas absolutamente comuns; apenas escolheram um estilo de vida diferente. 

A FAMÍLIA PUTMAN (Meet the Putmans)
Estreia: sexta-feira, 12 de janeiro, às 22h10
Classificação indicativa: 10 anos

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado